Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Futebol

COMENTARISTA ELOGIA ATUAÇÃO DE BRUNO HENRIQUE EM PALMEIRAS X FLAMENGO: "FOI QUEM MAIS..."

O atacante obteve ótimos números diante da equipe paulista

Foto: Reprodução/ Flamengo
Foto: Reprodução/ Flamengo

  |

Icon Comentário0

A atuação de Flamengo e Palmeiras na partida deste último domingo (21), gerou uma série de debates. Desse modo, o comentarista da ESPN Pedro Ivo Almeida chegou a "criticar e elogiar" a atuação de Bruno Henrique no confronto válido pela terceira rodada do Brasileirão.

De acordo com uma análise feita por Pedro Ivo, Bruno Henrique foi o jogador que mais "tentou jogo" enquanto esteve em campo, mas acabou pecando nas finalizações. Na visão do comentarista, o atacante foi bem e não foi ao mesmo tempo.


“Hoje por exemplo eu acho que o Bruno (Henrique) tentou jogo, foi quem mais tentou jogo, fica na prateleira de destaques em um jogo que para mim foi muito abaixo mas, foi um cara que finalizou mal. Ele decidiu mal, escolheu errado algumas bolas, então se entra um lance dele…”, concluiu o jornalista.

BRUNO HENRIQUE ELEITO CRAQUE DO JOGO

Após a partida, o camisa 27 da Gávea foi eleito o craque do jogo na transmissão da TV Globo, segundo uma votação popular e dos comentaristas que estavam comentando a partida contra o Palmeiras.


De acordo com informações do portal de estatísticas Sofascore, Bruno Henrique foi o jogador mais acionado na partida. Os dados mostram que o atacante acertou oito de 12 passes no jogo, o que faz ele ter um acerto de 67%.

Além disso, Bruno também teve destaque nos desarmes, com 17 duelos no chão e 13 ganhos. Pelo alto, ele obteve dois êxitos de três. Houve também dribles certos em que ele acertou quatro de cinco.

FOCO NA LIBERTADORES

Desse modo, com Bruno Henrique à disposição, o elenco do Mais Querido se reapresenta no CT Ninho do Urubu na manhã desta segunda-feira (22), às 11h, para dar início na preparação para a Libertadores. Na próxima quarta-feira (24), o Rubro-Negro visita o Bolívar, em La Paz.



Futebol

BASTIDORES DO FLAMENGO! GERÊNCIA DE COMUNICAÇÃO E DEPARTAMENTO DE FUTEBOL TOMAM DECISÃO DRÁSTICA NA COLETIVA

A ausência de Tite na coletiva certamente gerará um grande burburinho na imprensa esportiva. As especulações sobre os motivos por trás dessa decisão não tardarão a surgir

Foto: Internet
Foto: Internet

  |

Icon Comentário0

Após uma série de eventos controversos e tensões crescentes entre a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e o técnico da seleção brasileira, Tite, uma decisão inusitada foi tomada nos bastidores. Em uma reunião a portas fechadas, a gerência de comunicação e o departamento de futebol chegaram a um acordo radical: Tite não compareceria à coletiva de imprensa pós-jogo.

Os rumores sobre o descontentamento de Tite com a arbitragem já circulavam nos corredores do futebol há algum tempo. Bruno Spindel, diretor do Flamengo, expressou duras críticas à condução dos árbitros em campo, o que apenas inflamou ainda mais a situação. Considerando esse contexto explosivo, a gerência de comunicação e o departamento de futebol viram-se diante da necessidade de agir de forma assertiva.


O PORQUE TITE NÃO FOI A COLETIVA 

A dupla, composta por Bruno Spindel e Tite, teve uma conversa franca antes do jogo, discutindo estratégias e possíveis desdobramentos da partida. Concluíram que qualquer abordagem sobre arbitragem na coletiva pós-jogo poderia desencadear uma reação ainda mais acalorada do treinador. Por isso, decidiram, de forma conjunta, que Tite seria poupado dessa situação.

Ao comunicar a decisão a Tite, a reação do treinador foi de aceitação. Ele compreendeu a delicadeza do momento e reconheceu que sua presença na coletiva só alimentaria especulações sobre a polêmica arbitragem. Além disso, é notório o perfil reservado de Tite em relação a assuntos que considera estritamente relacionados à direção da equipe.


Essa atitude radical da gerência de comunicação e do departamento de futebol reflete não apenas o clima de tensão entre a comissão técnica e a CBF, mas também a necessidade de preservar a integridade emocional do treinador e evitar que a situação se agrave ainda mais. É uma estratégia arriscada, mas que evidencia a determinação do time em proteger seus interesses, tanto dentro quanto fora de campo.



Futebol

ABRE O OLHO, FLAMENGO! JORGE JESUS FICA MAIS PRÓXIMO DE DEIXAR O AL-HILAL

Vale ressaltar que Tite possui contrato com o clube carioca até o final de 2024 e vem sendo pressionado

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

Nos corredores do Flamengo, o nome de Jorge Jesus ganha força novamente, trazendo consigo uma onda de especulações em meio às declarações do treinador do Al-Hilal, clube no qual está atualmente em fim de contrato. Jorge Jesus deixou em aberto seu futuro, apesar do interesse do time saudita em estender seu vínculo.

O contrato de Jorge Jesus com o Al-Hilal se estende até julho de 2024, porém, o treinador português não parece inclinado a considerar uma possível renovação neste momento. "O meu contrato expira no final da temporada (fim de junho) e não sei qual será o meu destino, mas atualmente o meu foco está em conquistar títulos. Não estou a pensar no meu contrato, estou a pensar no campeonato", afirmou Jorge Jesus.


As declarações do técnico repercutiram entre os torcedores do Flamengo, que veem com bons olhos a possibilidade de seu retorno ao comando do clube, especialmente em um momento em que a gestão de Tite não tem correspondido às expectativas no Rio de Janeiro.


JORNALISTA REVELA POSSIBILIDADE DE SAÍDA DE JESUS 

O jornalista Jorge Nicola abordou os rumores em torno do possível retorno de Jorge Jesus ao Flamengo em seu canal no Youtube. Embora não tenha fornecido detalhes específicos, Nicola ressaltou a possibilidade de saída do treinador português.


Vale ressaltar que Tite possui contrato com o clube carioca até o final de 2024 e, apesar das críticas recentes, conta com o total respaldo da diretoria rubro-negra, que planeja manter seu trabalho até o término do contrato.


Futebol

TITE SE IRRITA E VAI PARA CIMA DE JUÍZ APÓS TÉRMINO DA PARTIDA ENTRE FLAMENGO X BRAGANTINO

Tite foi abordar a equipe de arbitragem sobre as decisões tomadas durante o jogo.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

O Flamengo empatou em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Na partida, mais uma vez, a atuação da equipe de arbitragem contra o Rubro-Negro chamou atenção. Após o apito final, Tite dirigiu-se ao juiz Paulo Cesar Zanovelli da Silva para questionar as decisões do jogo.

Juntamente com o restante da comissão técnica, Tite foi abordar a equipe de arbitragem sobre as decisões tomadas durante o jogo. O juiz então mostrou cartão amarelo para o treinador e outros membros do grupo de preparação do elenco rubro-negro, devido à reclamação.




BRUNO HENRIQUE FAZ CRÍTICAS AOS ARBITROS APÓS JOGO CONTRA O BRAGA CONTRA O FLAMENGO: ''CADA VEZ PIOR''

O Flamengo voltou a campo na noite deste sábado (04), quando ficou no empate em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino. Após o jogo, que foi recheado de polêmicas, Bruno Henrique fez duras críticas à arbitragem em meio a um desabafo.


"A gente não quer ficar falando de arbitragem, mas não tem como. Aí eu vou falar, 'ai é mimimi', quando é o Flamengo, tudo é diferente. Há poucos dias, o Léo Pereira fez um pênalti e eles marcaram, hoje tivemos um lance aqui, onde não foi falta e ele voltou no VAR e tirou o cartão vermelho. Aí agora no final, um lance duvidoso também e ele não marcou e o VAR não chamou. A gente não sabe qual é o critério que há. Está cada vez pior, eles colocam profissionais para ajudar os profissionais que estão vendo o jogo, muito melhor quem está dentro de campo não consegue fazer o simples então é lamentável", finalizou Bruno Henrique.

Logo após o desabafo de Bruno Henrique, foi a vez do diretor executivo de futebol do Flamengo falar. Bruno Spindeu pediu espaço à reportagem do Premiere e fez duras críticas à arbitragem do jogo, liderada por Paulo César Zanovelli. O dirigente rubro-negro cobrou respostas da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e questionou os critérios adotados no Brasileirão.







envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Futebol

FLAMENGO DEVE TER RETORNO DE ARRASCAETA AO TIME TITULAR CONTRA O PALESTINO

 

Icon Comentário0
Futebol

IGOR JESUS RECEBE DESCULPAS DE TITE APÓS SUBSTITUIÇÃO PRECOCE CONTRA O BRAGANTINO

 

Icon Comentário0
Futebol

MOTORZINHO! TORCEDORES ELOGIAM DE LA CRUZ, MEIA URUGUAIO SE TORNA DESTAQUE

 

Icon Comentário0