Futebol
Brasil x Senegal - onde assistir, provável escalação e horário do amistoso
14 Nov 2025 | 21:33
Futebol
04 Nov 2024 | 11:55 |
No último domingo (3), o Maracanã foi palco de comemorações intensas, com torcedores famosos do CRF festejando a vitória do time por 3 a 1 sobre o Atlético-MG no jogo de ida da final da Copa do Brasil. Nas redes sociais, influenciadores e celebridades compartilharam momentos de emoção e apoio ao clube.
Entre os destaques da torcida estava a influenciadora Karoline Lima, que aproveitou o momento para apoiar o namorado e zagueiro rubro-negro, Léo Pereira. Karoline registrou os preparativos para o jogo desde cedo e, no estádio, levou sua famosa bolsa em formato de coração, considerada seu “amuleto da sorte”. Ela celebrou entusiasmadamente cada gol do Mais Querido.
CELEBRIDADES EXALTAM GABIGOL E VIBRAM COM CADA GOL DO MENGÃO
A casa da cantora Preta Gil também foi tomada pela festa rubro-negra. Entre os convidados, a atriz Carolina Dieckmann se destacou, gritando o nome de Gabigol a plenos pulmões. O atacante, autor de dois gols na partida, realizou sua comemoração característica, atraindo a admiração da atriz e de muitos fãs do Mengão.
A modelo Mariana Weickert foi ao estádio junto com o filho, Felipe, seu segundo filho com Arthur Falk, para torcer pelo time do coração. Ela se juntou ao cantor Neguinho da Beija-Flor, que também compareceu ao Maracanã, reforçando o clima de apoio e entusiasmo entre os torcedores.
FAMOSOS USAM REDES SOCIAIS PARA INCENTIVAR O MENGÃO
Nas redes sociais, o jogador Vini Jr. e a jornalista Mariana Gross não ficaram de fora. Ambos utilizaram o X, anteriormente Twitter, para manifestar apoio ao CRF, animando os torcedores em clima de decisão. Em meio a mensagens de incentivo e celebrações, os famosos expressaram orgulho e expectativa pela segunda partida da final.
O jogo de volta entre Atlético-MG e Flamengo acontecerá no próximo domingo, 10 de novembro, na Arena MRV, em Belo Horizonte, onde o Rubro-Negro poderá até perder por um gol de diferença para garantir o título. Caso o time mineiro vença por dois gols de vantagem, a decisão será nos pênaltis.
História do Mengão é repleta de momentos de glória e clube comemora o aniversário com atividades na Gávea e série no YouTube
15 Nov 2025 | 10:20 |
O Flamengo completa 130 anos neste sábado (15). A data marca o início da trajetória de um dos clubes mais populares e vencedores do Brasil e do mundo, fundado por seis jovens que deram origem ao Rubro-Negro ainda como um grupo de remo. Para celebrar o marco, o Mais Querido publicou uma homenagem especial em suas redes sociais.
Em 1895, seis jovens do bairro do Flamengo decidiram criar um grupo de remo para competir com clubes de outras regiões e, como eles mesmos relatavam, também para chamar a atenção das meninas cariocas. A primeira embarcação construída foi a Pherusa, que acabou naufragando.
O grupo reconstruiu a Pherusa, mas o barco foi roubado e nunca mais apareceu. Persistentes, os remadores criaram uma nova embarcação, batizada de Sycra. Assim, na noite de 17 de novembro de 1895, os seis se reuniram para oficializar o Grupo de Regatas do Flamengo.
Naquela mesma noite, escolheram a primeira diretoria e definiram que a data oficial de fundação seria 15 de novembro, feriado nacional. O restante da história, já centenária, se encarregou de transformar o clube em uma potência esportiva.
O YouTube oficial do clube lança neste sábado a websérie “Ser Flamengo”, que revisita momentos marcantes da história rubro-negra. A produção reúne pesquisa e depoimentos para identificar os elementos que moldam a alma e o comportamento da Nação ao longo de mais de 100 anos.
Sim. No dia em que celebra 130 anos, o time profissional masculino enfrenta o Sport, às 18h30 (de Brasília), na Arena Pernambuco, em jogo atrasado da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão exclusiva pelo Prime Video.
Mengão e Tricolor não saem do 0 a 0 no primeiro confronto e jogo da volta define a decisão do estadual; Mais Querido busca o tri
15 Nov 2025 | 10:00 |
Na noite desta sexta-feira (14), o Flamengo empatou em 0 a 0 com o Fluminense, em Moça Bonita, no jogo de ida da final do Campeonato Carioca Feminino. O resultado deixa a disputa totalmente aberta para a decisão da próxima sexta-feira (21), às 21h. Atual bicampeão (2023 e 2024), o Mais Querido levou a melhor no confronto do ano passado, quando venceu a ida por 1 a 0 e garantiu o título com um empate em 1 a 1 no duelo de volta.
Com mando do Fluminense, o primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio e por paralisações incomuns. Além da parada técnica e de um problema no sistema de comunicação da arbitragem, a partida chegou a ser interrompida duas vezes por causa de bolas murchas.
Mesmo assim, o Flamengo começou mais presente no ataque. Aos 3 minutos, Jucinara teve ótima chance para abrir o placar, mas finalizou mal. O adversário respondeu rapidamente: Lelê e Duda Rodrigues criaram as jogadas mais perigosas do time tricolor, exigindo atenção da goleira Vivi Holzel. O Mais Querido ainda chegou perto em chute de Gláucia, que passou próximo da trave, e em uma boa troca de passes que foi neutralizada pela defesa rival.
O segundo tempo manteve o tom equilibrado, mas o Flamengo teve a melhor oportunidade da noite. Aos 11 minutos, Cristiane recebeu livre dentro da área e finalizou para fora, desperdiçando a chance mais clara do confronto. O Fluminense quase marcou aos 39 minutos, quando Verônica invadiu a área e caiu pedindo pênalti, mas a árbitra mandou seguir.
Com o 0 a 0 no placar, o título do Carioca Feminino 2025 será decidido no segundo e último jogo, na próxima sexta (21). A equipe que vencer será a grande campeã do estadual. Já em caso de novo empate, a final será decidida na disputa por pênaltis.
Atacante ficará de fora por mais de um jogo devido a cartão vermelho recebido na partida de volta da semifinal diante do Racing
15 Nov 2025 | 09:14 |
A Conmebol confirmou, nesta sexta-feira (14), a suspensão de dois jogos ao atacante Gonzalo Plata, do Flamengo, pela expulsão na partida contra o Racing (ARG). Além disso, o jogador foi multado em US$ 4 mil (cerca de R$ 21,2 mil), valor que será descontado da premiação do clube, independentemente de terminar em primeiro ou segundo lugar. Como o atacante já estava fora da final contra o Palmeiras, o equatoriano cumprirá o jogo restante da punição apenas na próxima competição organizada pela entidade.
Plata foi expulso aos 10 minutos do segundo tempo na partida de volta da semifinal da Libertadores, após atingir Marcos Rojo com a mão direita. Mesmo com um atleta a menos por cerca de 40 minutos, o time garantiu a classificação.
A checagem do VAR identificou “conduta violenta” por parte do equatoriano. No mesmo lance, Rojo aparece puxando o cabelo de Plata, mas o defensor argentino não recebeu nenhum tipo de sanção. Confira o lance que gerou a expulsão:
Esta foi a terceira expulsão de Plata na temporada. Antes do episódio contra o Racing, ele já havia recebido vermelho diante do Estudiantes de La Plata (ARG) e também contra o São Paulo. Entre um cartão e outro, o jogador ainda foi flagrado em festas no Rio de Janeiro, alimentando críticas sobre seu comportamento fora de campo.
Suspenso na Conmebol, mas liberado no cenário nacional, Plata não pode atuar no próximo compromisso da equipe por estar a serviço da seleção equatoriana na Data FIFA. O Flamengo enfrenta o Sport neste sábado (15), às 18h30 (de Brasília), na Arena de Pernambuco, em jogo atrasado da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, com transmissão pelo Prime Video.
Brasil x Senegal - onde assistir, provável escalação e horário do amistoso
14 Nov 2025 | 21:33
Flamengo prepara Fun Fast no Maracanã para a final da Libertadores contra o Palmeiras
14 Nov 2025 | 20:49
Sport x Flamengo - onde assistir, provável escalação e horário do jogo pelo Brasileirão
14 Nov 2025 | 20:01