Clube
|
0Nos últimos anos foi levantado um debate sobre a presença de psicólogos dentro dos clubes de futebol para auxiliar os jogadores e funcionários. Apesar de muitas equipes brasileiras já contarem com os profissionais, no Flamengo a questão é vista como 'desnecessária'. No debate presidencial desta segunda-feira (18), Rodrigo Dunshee destacou o trabalho feito por psicólogos no clube seja terceirizado.
""A gente tem um DM e a opção é que o tratamento psicológico seja terceirizado. O Exos é terceirizado, que foi internalizado. A equipe do Tannure trouxe esse conhecimento para dentro do Flamengo. O Flamengo tá super bem."
CONFIRA A FALA DE DUNSHEE:
Assim como destacou Rodrigo Dunshee, o Mais Querido não possui psicólogos contratados e sim através de parcerias, contratados como prestadores de serviço, para os quais encaminha os atletas. Um caso recente ocorreu com Michael, em sua primeira passagem pelo Rubro-Negro.
Assim, o procedimento adotado começa no departamento médico. Quando os profissionais da área identificam uma demanda por parte dos jogadores, eles acionam esse prestados para realizar o atendimento.
JOGADORES FALAM SOBRE AJUDA PSICOLÓGICA
Apesar de Dunshee dizer que o Flamengo está bem sem psicólogos, a posição dos atletas profissionais do rubro-negro é contrária. Isso porque, alguns jogadores do Mais Querido já relataram ter de procurar ajuda dos profissionais por conta própria, pois o clube não deu o devido apoio.
O candidato à presidência do Mais Querido também destacou que o clube faz altos investimentos na troca de comandantes
|
0O Flamengo está em ano eleitoral e com isso a ESPN transmitiu o debate dos candidatos à presidência do Mais Querido nesta segunda-feira (18). Questionado sobre a constante troca de treinadores nos últimos anos, Rodrigo Dunshee destacou que a tradição do Rubro-Negro é trocar de técnicos.
“Ao longo dos anos, o Flamengo, a tradição, é trocar de treinador muitas vezes. A gestão passada trocou por 14 vezes e e a nossa por 11. A torcida do Flamengo é a maias exigente do Brasil e o clube em determinados momentos tem que trocar de treinador. A gente gostaria de ficar com treinador cinco, seis anos, mas se esse treinador não começa a performar as coisas começam a não dar certo, o Flamengo está perdendo muito dinheiro, título. Tem hora que gastar alguma coisa com isso é investimento, é necessário”, disse Dunshee no debate presidencial da ESPN.
VEJA A RESPOSTA DE DUNSHEE:
CONSTANTES TROCAS DE TÉCNICOS
Apesar de Dunshee destacar que a tradição do Flamengo é a troca de técnicos e que isso é um investimento, o Mais Querido passou por constantes trocas de técnicos nos últimos seis anos. Além disso, a escolha errada de treinadores ocasionou na perca de títulos importantes para o Rubro-Negro.
ELEIÇÕES NO FLAMENGO
No dia 09 de dezembro mais de seis mil sócios votarão no novo presidente do Flamengo, que comandará o clube no próximo triênio de 2025 à 2027. Os candidatos à presidência do Mais Querido serão: Luiz Eduardo Baptista (Bap), da chapa Raça, Amor e Gestão; Rodrigo Dunshee, que é apoiado por Rodolfo Landim e faz parte da chapa Uni-Fla; Maurício Gomes de Mattos, da chapa Mengão Maior.
O candidato da situação disse que o Mais Querido não tem dívidas e que está bem financeiramente
|
0Na noite desta segunda-feira (18), a ESPN comandou o debate presidencial do Flamengo com participação de Rodrigo Dunshee, Luiz Eduardo Baptista e Maurício Gomes de Mattos. O primeiro bloco foi iniciado com questionamentos e respostas dos candidatos.
Desse modo, Bap questionou Dunshee sobre as finanças do clube, que respondeu dizendo que o Mais Querido está em uma ótima situação financeira.
"As finanças apontam resultados preocupantes. Onde vocês falharam nas finanças do clube"?, perguntou Bap para Dunshee, que respondeu:
"O Flamengo está muito bem financeiramente. Nós não temos dívidas, temos obrigação para pagar e fizemos investimentos maravilhosos."
VEJA O VÍDEO:
FINANÇAS DO FLAMENGO
O Mais Querido divulgou no último mês a situação financeira do clube. Consta no relatório que a dívida do Rubro-Negro aumentou mais que o previsto por conta da compra à vista do terreno do Gasômetro e das contratações emergenciais alguns jogadores se lesionarem.
Nesta segunda-feira (18) a ESPN transmite ao vivo para todo o Brasil o debate de candidatos à presidência do Mais Querido
|
0O Flamengo está em ano de eleições presidenciais. Desse modo, a ESPN organizou um debate ao vivo com os candidatos à presidência do Mais Querido, que ocorrerá na noite desta segunda-feira (18), às 20h. Assista abaixo ao vivo:
LEIA TAMBÉM:
- Com Gabigol e Luiz Araújo fora, Flamengo chega a 14 desfalques contra o Cuiabá
- Luiz Araújo segue em recuperação e não será relacionado pelo Flamengo; De La Cruz pode voltar
- ATENÇÃO! Data para Gabigol voltar a ser relacionado pelo Flamengo é definida