Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Futebol

FLAMENGO VAI COM TUDO NO MERCADO E ENTRA EM CONTATO COM LATERAL DIREITO DA EUROPA

Clube carioca negocia contratação de Claudinho e mira outras posições

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

O Flamengo está intensificando suas ações no mercado de transferências e busca reforços de peso provenientes do futebol europeu. Entre os nomes que estão próximos de um acordo com o Rubro-Negro, destaca-se o atacante Claudinho, atualmente no Zenit.

As negociações entre as partes avançaram e restam apenas detalhes para concluir o acordo com o clube russo. Além disso, a lateral-direita é outra posição que pode receber um reforço de impacto, com um nome de destaque no radar do clube.




VANDERSON NO FLAMENGO

De acordo com o jornalista Julio Miguel Neto, o Flamengo demonstra interesse na contratação do lateral-direito Vanderson, que atua no Mônaco, da França. A possível saída de Wesley, que está na mira de clubes europeus, motiva o clube carioca a buscar um substituto à altura.


Vanderson, de 23 anos, sofreu uma lesão no ano passado e perdeu espaço na equipe francesa. O empresário do jogador confirmou que as negociações não estão descartadas e que Vanderson pode chegar ao Flamengo por meio de um empréstimo.

Vanderson foi revelado pelo Grêmio antes de ir para o Mônaco. No ano passado, ele chegou a ser convocado para a seleção brasileira, quando ainda era comandada por Fernando Diniz.


Twitter: @pabloraphaelrua


Futebol

CONFIRA A ESCALAÇÃO DO FLAMENGO PARA ENCARAR O VITÓRIA PELO BRASILEIRÃO

Flamengo é o terceiro do Brasileirão com 34 pontos

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

O Flamengo fará mudanças significativas nas laterais, na zaga e no meio-campo para o confronto contra o Vitória, nesta quarta-feira (24), às 20h (horário de Brasília), no Barradão, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. No treino realizado nesta terça-feira no Ninho do Urubu, o técnico Tite indicou que Varela, Viña, Léo Pereira e Allan serão titulares, substituindo Wesley, Ayrton Lucas, David Luiz e Pulgar, respectivamente.

DESFALQUES E ALTERAÇÕES NO FLAMENGO

Wesley não viajará para Salvador devido a dores no músculo posterior da coxa esquerda. Pulgar também está fora, diagnosticado com gastroenterite. Allan, que cumpriu suspensão na última partida, retorna à equipe. A substituição de Ayrton Lucas por Viña foi uma escolha técnica de Tite.

Com essas mudanças, a provável escalação do Flamengo será: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Viña; Allan, De la Cruz e Arrascaeta; Gerson, Everton Cebolinha e Pedro. Bruno Henrique, ainda em recuperação de uma torção no tornozelo direito sofrida contra o Cuiabá, permanece ausente.



FLAMENGO VISITA VITÓRIA EM DUELO HISTÓRICO

O Flamengo, terceiro colocado com 34 pontos em 17 partidas, enfrenta o Vitória no Barradão, marcando a última rodada do primeiro turno do Brasileirão. Este será um reencontro entre as equipes após quase seis anos, com o último duelo ocorrendo em agosto de 2018.

Historicamente, o Flamengo tem vantagem sobre o Vitória nos confrontos diretos. Em 63 jogos, o clube carioca venceu 38 vezes, enquanto os baianos saíram vitoriosos em dez oportunidades, com 14 empates registrados.


Futebol

AO VIVO: ACOMPANHE O DUELO ENTRE FLAMENGO X VITÓRIA

O Flamengo chega ao confronto com o melhor ataque do Campeonato Brasileiro

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

Nesta quarta-feira, 24 de julho, o Estádio Barradão será o palco do confronto entre Vitória e Flamengo, válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo, marcado para às 20h (horário de Brasília), é crucial para ambos os times: enquanto o Vitória busca sair da zona de rebaixamento, o Flamengo luta para alcançar a vice-liderança da competição.

ACOMPANHE AO VIVO O DUELO ENTRE FLAMENGO X VITÓRIA



O Flamengo chega ao confronto com o melhor ataque do Campeonato Brasileiro até o momento, tendo marcado 30 gols. O destaque ofensivo é Pedro, que já balançou as redes nove vezes.

Mesmo com os desfalques durante a Copa América, o Rubro-Negro carioca conseguiu se manter entre os primeiros colocados na tabela. O Flamengo ainda tem um jogo a menos, contra o Internacional, adiado devido à participação na Sul-Americana. Na última rodada, o time venceu o Criciúma por 2 a 1 no Maracanã.


ESCALAÇÃO DO FLAMENGO

Flamengo: Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Pulgar e De La Cruz; Gerson, Arrascaeta e Everton; Pedro. Técnico: Tite.



Futebol

TORCEDORES QUESTIONAM A NÃO UTILIZAÇÃO DE LÉO ORTIZ POR TITE NO FLAMENGO -ENTENDA

A escolha de Allan e Varela para a partida contra o Vitória reflete a busca de Tite

Internet/Flamengo
Internet/Flamengo

  |

Icon Comentário0

Com as ausências de Pulgar e Wesley por problemas físicos, o técnico Tite terá que reestruturar a equipe do Flamengo para o confronto contra o Vitória. Para ocupar a vaga na lateral direita, Varela será o escolhido, enquanto Allan assumirá a posição de volante. A escolha de Allan para substituir Pulgar gerou discussões entre os torcedores nas redes sociais. Muitos questionam por que Léo Ortiz, que teve um bom desempenho na posição de volante durante a Copa América, continua no banco de reservas.

 Durante a Copa América, Léo Ortiz se destacou atuando como volante, preenchendo bem a lacuna deixada pelos desfalques. Entretanto, com os retornos de Allan e Pulgar, ele perdeu espaço na equipe titular, retornando à sua função original como zagueiro. A decisão de Tite de manter Léo Ortiz entre os reservas pode ser vista como uma escolha estratégica.

FLAMENGO NÃO TEM "CHANCES DE ERRO" 


Allan, que tem mais experiência na posição de volante, oferece maior estabilidade ao meio-campo, enquanto Varela traz mais segurança na lateral direita, uma posição crucial para a defesa da equipe. Allan tem mostrado consistência em suas atuações, ganhando a confiança de Tite e da comissão técnica.


Sua habilidade de leitura de jogo e capacidade de interceptar jogadas adversárias são pontos fortes que Tite considera importantes para enfrentar o Vitória. Varela, por sua vez, é conhecido por sua velocidade e capacidade de apoiar o ataque. Sua inclusão na lateral direita visa equilibrar a defesa e oferecer mais opções ofensivas pela ala, algo que pode ser decisivo em partidas equilibradas.


envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Futebol

TORCEDORES QUESTIONAM A NÃO UTILIZAÇÃO DE LÉO ORTIZ POR TITE NO FLAMENGO -ENTENDA

 

Icon Comentário0
Futebol

TÉCNICO DO VITÓRIA RELACIONA 24 JOGADORES PARA ENCARAR O FLAMENGO

 

Icon Comentário0
Futebol

ORGANIZADAS PROMETEM ESTAR NA GÁVEA POR COMPRA DO TERRENO DO GASÔMETRO

 

Icon Comentário0