Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Futebol

JOGADOR QUE JÁ ESTEVE NA MIRA DO FLAMENGO ADMITE DESEJAR VOLTAR À AMÉRICA DO SUL

Aos 36 anos, o craque marcou 16 gols e deu 13 assistência nesta temporada pelo Benfica (POR)

Ninho do Urubu / Divulgação
Ninho do Urubu / Divulgação

  |

Icon Comentário0

Atual campeão da Copa do Mundo, Ángel Di María está com o futuro incerto na Europa. O meia de 36 anos tem contrato com o Benfica (POR) até 31 de junho, mas as negociações por uma renovação não avançam. Enquanto isso, o jogador deseja voltar à América do Sul. E aí, torcedor, o argentino cabe no Flamengo?

Di María tinha o sonho de voltar ao Rosario Central (ARG). Entretanto, alguns criminosos locais ameaçaram o jogador de morte caso retorne à cidade. Isso porque, a província argentina passa por uma onda de violência. Dessa forma, o meio campista recuou em vestir a camisa do primeiro clube que atuou como profissional. Sendo assim, o futebol brasileiro pode aparecer como um futuro provável.


O argentino negocia renovação de contrato com o Benfica. Em contrapartida, Di María e o clube português ainda não chegaram a um acordo em conversas que duram cerca de três meses. Técnico da equipe europeia, Roger Schmidt abriu o jogo sobre o futuro do atleta: “O plano dele era jogar uma temporada no Benfica e depois talvez tomar outra decisão. Não sei o que ele pretende […] Ele vai tomar a decisão com a sua família e veremos qual será”, disse o treinador alemão.


Pela temporada 2023/24, Di María foi peça fundamental no desempenho do Benfica. O meia marcou 16 gols e deu 13 assistências nos 47 jogos disputou pelo clube português, conquistando a Supertaça de Portugal. Desse modo, o argentino é tratado com carinho por grande parte da torcida local.




Futebol

BANDEIRA DE MELLO AGUARDA ELEIÇÕES DO FLAMENGO E SINALIZA VOLTA AO FLAMENGO "EU DESEJO PARTICIPAR.."

Com a proximidade das eleições, os torcedores do Flamengo esperam por um debate rico e por propostas

Internet
Internet

  |

Icon Comentário0

 Em meio à fervorosa disputa pelas eleições para a presidência do Flamengo, o ex-presidente Eduardo Bandeira de Mello publicou um vídeo nas redes sociais, gerando bastante repercussão. Conhecido por sua gestão destacada entre 2013 e 2018, Bandeira abordou a importância do pleito que se aproxima e a necessidade de uma administração sólida para o clube.

No vídeo, quando questionado sobre qual seria seu papel nas eleições e na futura gestão do Flamengo, Bandeira foi direto: "Eu desejo participar da próxima administração em alguma função estratégica." Essa declaração levantou discussões entre os torcedores e a mídia, visto que Bandeira é uma figura bastante influente no universo rubro-negro.


FLAMENGO EM ANO ELEITORAL 


Durante seu mandato, Bandeira de Mello foi responsável por uma reestruturação financeira significativa no Flamengo. Sua gestão priorizou o pagamento de dívidas e a estabilização econômica do clube, o que permitiu ao Flamengo voltar a ser competitivo tanto no cenário nacional quanto internacional. Sob sua liderança, o clube conquistou o Campeonato Carioca e voltou a figurar entre os principais times do Brasil.

As eleições para a presidência do Flamengo são um momento crucial para o clube, que sempre busca manter-se no topo do futebol brasileiro e internacional. A participação de figuras influentes como Eduardo Bandeira de Mello pode ser decisiva para o futuro da gestão e das estratégias adotadas pelo clube. A atual administração tem se esforçado para manter o time competitivo, mas enfrenta críticas e desafios que tornam o próximo pleito ainda mais relevante.





Futebol

MARCOS BRAZ QUER LIBERAR JOGADOR DO FLAMENGO CAMPEÃO DA LIBERTADORES DE 2022

Tite e a diretoria entendem que é melhor ele buscar um novo clube para ter seu espaço

Libertadores 2022 / Divulgação
Libertadores 2022 / Divulgação

  |

Icon Comentário0

Nos bastidores do Flamengo, a direção vem buscando agilizar a busca por reforços para entregar mais opções ao Tite no segundo semestre. O meio-campista Marcos Antônio, por exemplo, parece estar bem próximo de ser contratado. Em outra ponta, quem realmente não vai vestir, ao que tudo indica, novamente a camisa do Mais Querido é o goleiro Hugo Souza, que está no Rio de Janeiro após passagem por Portugal.

Ele tem contrato com o Rubro-Negro, mas não há interesse por parte do Fla de ter mais um jogador da posição no elenco, visto que Rossi é titular absoluto e Tite tem a confiança no Matheus Cunha, seu reserva imediato.


Não seria bom para o Hugo ser uma espécie de terceiro goleiro, visto que ele foi bem na Europa e pode ter mais chances em uma outra equipe. O Santos, por exemplo, tem muito interesse nele.


Assim, o CRF entende que o melhor para o Cria do Ninho do Urubu é vestir a camisa de outro Clube e aguarda uma proposta concreta para liberá-lo. O atleta já sabe desse posicionamento do Rubro-Negro.


Hugo viveu uma grande fase quando subiu ao profissional do Mais Querido, mas cometeu algumas falhas que isso acabaram influenciando mentalmente o jogador e seu rendimento em campo.



Futebol

LATERAL DO FLAMENGO, WESLEY ENTRA NA MIRA DE MAIS UM GIGANTE EUROPEU - CONFIRA

Jovem lateral desperta interesse de grandes clubes europeus como Benfica e Famalicão

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

Mesmo com a janela de transferências fechada, as movimentações no mercado da bola continuam intensas. O jovem lateral Wesley, do Flamengo, é alvo de interesse de clubes europeus. Segundo o jornalista Julio Miguel Neto, o Benfica, de Portugal, demonstrou interesse no jogador e pode apresentar uma proposta na próxima janela de transferências.

Além do Benfica, o Famalicão também está de olho em Wesley. Com a convocação de Varela para a Copa América, o jovem lateral deve assumir a titularidade nas próximas partidas do Flamengo, o que pode ser uma vitrine importante para sua carreira.




DESEMPENHO DESTACADO

Na última partida contra o Vasco, Wesley se destacou ao entrar no segundo tempo e dar a assistência para o último gol, marcado por Gabigol. Esse desempenho só aumentou o interesse dos clubes estrangeiros em sua contratação.



QUASE NO BARCELONA

Vale lembrar que Wesley quase foi transferido para o Barcelona em 2023. Na ocasião, o clube espanhol demonstrou interesse, mas a diretoria do Flamengo decidiu manter o atleta, apostando em seu potencial para a temporada.


SITUAÇÃO DE WESLEY

Wesley subiu para o time principal do Flamengo em 2021. O jogador, apesar de ter perdido espaço entre os titulares, já que Varela é o dono da posição, tem contrato com o Mais Querido até dezembro de 2025. Além disso, o lateral de 20 anos permaneceu no Mengo após uma solicitação do técnico Tite, que preferiu liberar Matheuzinho, que fechou com o Corinthians.


Via: @pabloraphaelrua


envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Futebol

GOLEIRO ÍDOLO DO FLAMENGO EXALTA PARTIDA DE ROSSI "JÁ É FLAMENGO..."

 

Icon Comentário0
Futebol

FLUMINENSE X FLAMENGO: O TRICOLOR DIVULGOU INFORMAÇÕES SOBRE INGRESSOS PARA A PARTIDA

 

Icon Comentário0
Futebol

COMENTARISTA DEFINE O TIME QUE É CAPAZ DE ENCARAR O PALMEIRAS E O FLAMENGO NESTA TEMPORADA

 

Icon Comentário0