Futebol

"Não sei de onde vem esses boatos", diz presidente do Zenit, em tom debochado sobre saída de Claudinho para o Flamengo

Alexander Medvedev ainda falou sobre Wendel, que também não deve ser negociado pelo Zenit (RUS)

Reprodução
Reprodução

  |

Icon Comentário0

Desejo antigo do Flamengo, Claudinho parecia cada vez mais perto de ser o novo reforço do Rubro-Negro. Contudo, a negociação virou novela e o final não deve ser feliz para o Rubro-Negro. Mais uma vez o presidente do Zenit (RUS), Alexander Medvedev, debochou sobre a possível saída do meia.


“Não sei de onde vêm esses boatos de que Wendel e Claudinho estão indo embora para algum lugar, não sei de nada (risos)”, disse o presidente do Zenit, em entrevista ao Bob Soccer. Vale ressaltar que esta não foi a primeira vez que o mandatário afirmou desconhecer a possibilidade dos jogadores deixaram a equipe russa.


A PROPOSTA DO FLAMENGO


Cabe destacar que o Flamengo enviou uma proposta de 18 milhões de euros (cerca de R$ 114 milhões na cotação atual) ao Zenit para comprar Claudinho. Contudo, o clube russo difulta a saída do meio campista enquanto o Fla já comunicou que não vai aumentar a proposta.

Atualmente, o Flamengo conta com a ajuda de Claudinho para tentar sacramentar a negociação com o Zenit. Isso porque, o jogador tenta forçar a saída pelo valor que o clube russo disse, inicialmente, que aceitaria negociá-lo.


Claudinho, inclusive, recusou a proposta de renovação contratual do Zenit. A ideia do meia é voltar à Seleção Brasileira tendo o Flamengo como vitrine. No entanto, o clube russo não pretende facilitar o retorno do jogador ao futebol brasileiro.

JANELA DE TRANSFERÊNCIAS

Ainda brigando por Claudinho, o Flamengo já definiu e aviso ao Zenit que não vai aumentar a proposta. Importante frisar que a janela de transferências fecha no dia 02 de setembro. Dessa forma, o Fla tem até esta data para anunciar reforços.


Futebol

Arrascaeta faz discurso emocionante ao saber de saída do Gabigol do Flamengo

O meia do Mais Querido rendeu elogios ao atacante e falou sobre a chegada ao clube

Arrascaeta rende elogios a Gabigol (Reprodução/ Flamengo)
Arrascaeta rende elogios a Gabigol (Reprodução/ Flamengo)

  |

Icon Comentário0

Arrascaeta e Gabigol construíram uma história vencedora desde que chegaram ao Flamengo em 2019, com a conquista de 13 títulos. Agora, o camisa 99 se despede do Mais Querido, enquanto o meia uruguaio seguirá defendendo o Manto Sagrado. Após a última final do atacante, o camisa 14 desabafou sobre a saída do amigo e companheiro de time.


"É um cara que é muito especial. Chegamos praticamente juntos aqui. Muita gratidão por tudo que ele nos deu, ao Flamengo. A gente só tem que agradecer e desejar tudo de bom. Se ele achar que é o melhor para ele, a gente vai apoiar ele com certeza. Vai deixar uma saudade muito grande pro torcedor e para nós, no dia a dia também. Eu ganhei um amigo para a vida", desabafou.


GABIGOL REVELA QUE NÃO FICARÁ NO FLAMENGO


De acordo com informações do GE, Gabigol tem conversas avançadas com o Cruzeiro, apesar de ainda não ter assinado nenhum pré-contrato. Após a final da Copa do Brasil, o atacante anunciou que está de saída do Flamengo.

"Foi minha última final. Não vou ficar no Flamengo". Durante esses últimos anos houve negociações, aonde o presidente, a diretoria na verdade, apertou minha mão, do meu pai, da minha família e depois, não houve. E depois, acontecendo coisas que eu não gostei, eu sempre soube das coisas por podcast e nunca soube pessoalmente", disse Gabigol.


FOCO NO PRÓXIMO JOGO

Assim, Gabigol se prepara para realizar seus últimos jogos pelo Flamengo. Na próxima quarta-feira (13), é possível que o atacante seja titular na partida contra o Atlético-MG, pela 33ª rodada do Brasileirão, às 20h, no Maracanã.


Futebol

Lembra dele? Preparador que deu um soco no atacante Pedro, volta a trabalhar com Sampaoli

O argentino ficou marcado por ter dado um soco no camisa 9, no episódio que culminou com a demissão dele do Flamengo.

Reprodução
Reprodução

  |

Icon Comentário0

O preparador físico Pablo Fernández está de volta ao trabalho ao lado do técnico Jorge Sampaoli. O argentino ficou marcado por ter dado um soco no atacante Pedro, no episódio que culminou com a demissão dele do Flamengo. Nesse sentido, Sampaoli e Pablo Fernández foram anunciados nesta segunda-feira (11) pelo Rennes, da França. Além deles, o argentino leva o analista Diogo Meschine e o preparador Marcos Fernández, filho de Pablo. Todos trabalharam no Flamengo em 2023.


A confusão no Fla


A agressão de Pablo Fernandez em Pedro se deu depois de um jogo contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão, em julho do ano passado. O preparador se irritou porque entendeu que Pedro não fez o aquecimento de forma adequada. No dia seguinte, o argentino foi demitido, mas Sampaoli seguiu no cargo até perder a final da Copa do Brasil, em setembro.


Um processo contra o preparador chegou a tramitar na Justiça, mas Pedro perdeu o interesse na causa, após aceitar pedido de desculpas do argentino.


Contratados pelo Rennes, Sampaoli e sua comissão técnica terão a segunda passagem pelo futebol francês. O clube anterior no país foi o Olympique de Marselha, em 2021.



Futebol

Sabe o que tem na denúncia que pede interdição da Arena MRV? Confira

A procuradoria considera temerário permitir que jogos ocorram no local

Reprodução
Reprodução

  |

Icon Comentário0

A procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) formalizou nesta segunda-feira (11) o pedido de interdição da Arena MRV, após a confusões durante a final da Copa do Brasil, entre Atlético-MG e Flamengo.Nesse sentido, há duas frentes, com basicamente as mesmas provas: O pedido de interdição e a denúncia contra o Galo, que, no julgamento de mérito, pode render perda de mando de campo, portões fechados e multa.



Qual o pedido?


A procuradoria pede uma liminar ao presidente do STJD para que o estádio seja imediatamente interditado e, ao mesmo tempo, o Atlético-MG atue em outro estádio com portões fechados. O prazo pedido pela procuradoria para validade dessa punição via liminar é até o julgamento final da denúncia contra o clube.

O Atlético-MG foi enquadrado nos artigos 211 (não garantir segurança para o jogo) e 213 (não tomar medidas capazes de impedir desordem) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). A procuradoria considera "temerário permitir que jogos ocorram na Arena MRV, sob o risco de novas atitudes que vão de encontro à segurança física de todos os partícipes dentro e fora de campo".


O órgão ainda apontou "gravíssimas falhas do clube mandante ao não prevenir e conter imediatamente os atos de violência e de enorme desordem".

Os fatos na denúncia

A procuradoria usou a súmula e vídeos para embasar a denúncia contra o Atlético-MG, tais como:

Arremesso de bombas; Pelo menos quatro foram relatados na súmula. Uma explodiu próximo a Plata, na comemoração de gol do Flamengo, e outra atingiu o pé do fotógrafo Nuremberg José.

Arremesso de objetos; A súmula também citou vários objetos atirados no campo, especialmente copos. E isso gerou paralisação da partida por sete minutos.

Laser no rosto de Rossi; Desde o aquecimento e durante a partida, o goleiro do Flamengo foi alvo de um laser verde.

Invasão de torcedor após gol do Flamengo; Ele foi contido à beira do campo, durante a comemoração dos rubro-negros.

Tentativa de invasão de vários torcedores; Isso aconteceu já depois da partida, antes da premiação ao campeão Flamengo.


envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Rossi debocha de torcedores do Atlético-MG em conquista do penta do Flamengo
Futebol

Rossi debocha de torcedores do Atlético-MG em conquista do penta do Flamengo

 

Icon Comentário0
Flamengo publica nota de repúdio atos "selvagens" na Arena MRV na final da Copa do Brasil
Futebol

Flamengo publica nota de repúdio atos "selvagens" na Arena MRV na final da Copa do Brasil

 

Icon Comentário0
Nação em peso! Rubro-negros começam a esgotar setores do maracanã para o jogo de quarta contra o Atlético-mg
Futebol

Nação em peso! Rubro-negros começam a esgotar setores do maracanã para o jogo de quarta contra o Atlético-mg

 

Icon Comentário0