Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Futebol de Base

PRIMEIRO CLÁSSICO DE FILIPE LUÍS COMANDANDO O FLAMENGO SERÁ CONTRA O BOTAFOGO; CONFIRA A DATA

O novo comandante da equipe sub-17 do Mais Querido prepara o time para o confronto

Foto: Reprodução/ Flamengo
Foto: Reprodução/ Flamengo

  |

Icon Comentário0

Filipe Luís está prestes a fazer seu primeiro clássico no comando do Flamengo. O novo comandante da equipe Sub-17 do Mais Querido prepara a equipe para a partida contra o Botafogo, no dia 06 de abril. Assim, o treinador terá 14 dias para treinar o time para o jogo.

MUDANÇAS NO CALENDÁRIO E ADIAMENTO DE OUTRO CLÁSSICO

Anteriormente, o Flamengo iria enfrentar o Vasco neste fim de semana, porém, a FERJ adiou o jogo para o dia 1º de maio. Isso porque, fortes chuvas estavam previstas para o Rio de Janeiro. Dessa forma, a prefeitura decretou estado de alerta e atenção. Na última sexta-feira (23), por exemplo, o dia virou ponto facultativo e muitas escolas não tiveram aula.

As partidas são válidas pela Copa Rio Sub-17, primeira competição que Filipe Luís disputa como técnico do sub-17 do Rubro Negro. O ex-jogador terá uma grande missão, já que tentará defender o título conquistado pela equipe em 2023.

FERJ REMARCA OUTRAS PARTIDAS DO FLAMENGO

Além de remarcar a partida da equipe sub-17, a FERJ também remarcou outros jogos do sub-15 e do sub-20 do Flamengo, todas pela Copa Rio. Destacando que as equipes entrariam em campo neste fim de semana.


Agora, pelo sub-20, Flamengo x Madureira se enfrentarão na próxima quarta-feira (27), às 10h. Já o sub-15 também enfrentaria o Vasco, mas o confronto foi remarcado para o dia 1º de maio, às 09h00.


Futebol de Base

COM DIREITO A GOLAÇO ANTOLÓGICO, FLAMENGO DE FILIPE LUIS BATE O FLUMINENSE NA COPA RIO SUB-17

Time comandado pelo ex-lateral aplicou um belo 3x0 nos rivais na manhã deste sábado

Paula Reis/CRF
Paula Reis/CRF

  |

Icon Comentário0

A manhã deste Sábado foi de golaço na base rubro-negra. Isso porque o time sub-17, comandado pelo técnico e ex-jogador Filipe Luis, venceu o Fluminense por 3x0, sendo um dos gols rubro-negros, uma verdadeira pintura pra deixar qualquer profissional com inveja.




Futebol de Base

MEIO-CAMPISTA CHILENO JOAN ORELLANA AGUARDA ESTREIA PELO TIME SUB-20 DO FLAMENGO

Com o apoio da torcida e o respaldo da comissão técnica, Joan Orellana está determinado a fazer história no Flamengo

Foto: Internet/ Flamengo
Foto: Internet/ Flamengo

  |

Icon Comentário0

O jovem meio-campista chileno, Joan Orellana, contratado pelo Flamengo em fevereiro deste ano, está ansioso para fazer sua estreia com a camisa Rubro-Negra. Com apenas 18 anos, Orellana tem se dedicado nos treinamentos com o elenco sub-20 do clube, buscando se adaptar ao novo ambiente e ao estilo de jogo brasileiro.

Desde sua chegada ao clube carioca, Orellana vem se destacando nos treinos, mostrando habilidade e dedicação nos trabalhos táticos e técnicos. Sua contratação gerou grande expectativa entre os torcedores do Flamengo, que aguardam ansiosamente para ver o jovem talento em ação nos gramados.

FLAMENGO INVESTE NA BASE 

O técnico do time sub-20 do Flamengo, em entrevista coletiva, destacou o potencial de Joan Orellana e sua importância para o elenco. "Orellana é um jogador jovem, mas muito talentoso. Ele tem se dedicado nos treinamentos e tem um futuro promissor pela frente. Estamos trabalhando para prepará-lo da melhor forma possível para sua estreia", afirmou o treinador.

Orellana, por sua vez, tem se mostrado humilde e focado em seu desenvolvimento dentro do clube. Em declarações à imprensa, o meio-campista chileno ressaltou sua gratidão pela oportunidade de vestir a camisa do Flamengo e prometeu empenho máximo em campo.


"Estou muito feliz por estar aqui no Flamengo. É um clube de grande tradição e estou aprendendo muito com meus companheiros e com a comissão técnica. Espero poder retribuir toda a confiança que o clube depositou em mim dentro de campo, dando o meu melhor em cada partida", declarou Orellana.


A torcida Rubro-Negra, sempre apaixonada e exigente, aguarda com expectativa a estreia do jovem chileno, que promete trazer ainda mais qualidade ao meio-campo da equipe sub-20. Nas redes sociais, os torcedores têm demonstrado apoio e confiança no potencial de Orellana, manifestando a expectativa de vê-lo em ação o mais breve possível.



Futebol

HOJE É DIA DE MENGÃO! O MAIS-QUERIDO ENTRA EM CAMPO NO CLÁSSICO CONTRA O BOTAFOGO NESTE DOMINGO

. Para os amantes do futebol, este é um dia aguardado com ansiedade

Foto: Internet
Foto: Internet

  |

Icon Comentário0

O Clube de Regatas do Flamengo entra em campo neste domingo, dia 28, para enfrentar o Botafogo no emblemático Estádio do Maracanã. O embate marca a quarta rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol. O confronto promete reacender a rivalidade entre as equipes, em um jogo que pode ser determinante para ambos os times nesta fase inicial da competição nacional.

Este não é apenas um encontro entre duas equipes, é um clássico do futebol carioca que sempre atrai a atenção dos torcedores e apaixonados pelo esporte. Com um histórico de disputas acirradas, cada confronto entre Flamengo e Botafogo é aguardado com grande expectativa pelos fãs de ambos os lados.


Neste ano, as equipes se enfrentaram uma vez, em partida válida pelo Campeonato Carioca, a qual terminou em empate. Porém, é no cenário do Brasileirão que a rivalidade se intensifica. O último encontro entre Flamengo e Botafogo na competição nacional foi como uma "virada de chave", conforme analisaram especialistas e torcedores.


VAI SER UM JOGÃO DE BOLA  NESTE DOMINGO 

As expectativas para o duelo são altas, especialmente considerando o momento vivido por ambas as equipes. O Flamengo, sempre protagonista no cenário nacional, busca consolidar sua posição na tabela e garantir uma boa sequência de resultados. Já o Botafogo, em busca de reafirmação e afirmação de sua presença no torneio, almeja surpreender seu adversário e conquistar pontos importantes.


O Flamengo, conhecido por sua habilidade estratégica e capacidade de motivar seus jogadores, expressou confiança na equipe e na preparação para o confronto. Por outro lado, o Botafogo, comandado por um treinador que busca imprimir sua marca e estilo de jogo, promete entrar em campo determinado a surpreender seu rival.



envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Futebol de Base

FLUMINENSE X FLAMENGO: TIME DE FILIPE LUÍS ENTRA EM CAMPO PELA COPA RIO SUB-17

 

Icon Comentário0
Futebol de Base

FLAMENGO X FLUMINENSE: FILIPE LUÍS VAI TER QUE ENCARAR CLÁSSICO EM MOMENTO DECISIVO DA COPA RIO SUB-17

 

Icon Comentário0
Futebol de Base

SANTOS X FLAMENGO: CONFIRA O HORÁRIO E ONDE É POSSÍVEL ASSISTIR O JOGO NO BRASILEIRÃO SUB-20

 

Icon Comentário0