Atriz compartilha com seguidores os desafios de uma luta judicial que já dura 10 anos
|
0A atriz Samara Felippo utilizou suas redes sociais para abrir o coração e falar sobre a longa disputa judicial que enfrenta contra seu ex-marido, o ex-jogador de basquete Leandrinho. Em resposta a uma seguidora que compartilhou seu cansaço diante de uma disputa com seu próprio ex-companheiro, Samara foi enfática ao dizer que não pretende desistir de seus direitos.
“Estou há 10 anos! E só paro quando ele me pagar o que deve!”, desabafou a atriz, destacando a pressão social para que mulheres abram mão de seus direitos.
Samara também revelou que frequentemente recebe mensagens de apoio de outras mulheres que vivem situações parecidas. Em um vídeo publicado posteriormente, a atriz afirmou:
“Sempre recebo mensagens como essa quando falo sobre a violência patrimonial que sofro há 10 anos. Eu não vou desistir de lutar e espero inspirar outras mulheres a fazerem o mesmo.” A atriz destacou a importância de continuar lutando, apesar das críticas que recebe, inclusive de homens que a acusam de não trabalhar.
Recentemente, Samara Felippo revelou que o conflito com Leandrinho envolve uma questão patrimonial. Segundo a atriz, ela vendeu um apartamento de sua propriedade para ajudar na compra de um imóvel que seria do casal. No entanto, Leandrinho teria colocado a casa no nome de seu irmão, algo que Samara só descobriu após a separação, em 2018. Como resultado, a atriz alega que não recebeu a parte que lhe cabia na venda do imóvel.
A cantora sofreu diversos ataques em uma live realizada no último domingo (15)
|
0Neste último domingo (15), Jojo Todynho apareceu em suas redes sociais para se posicionar sobre as eleições municipais em todo o Brasil, declarando-se "uma mulher preta de direita", o que a fez receber diversas críticas. Desse modo, a funkeira pretende processar cada hater que a ofendeu.
Segundo informações do portal LeoDias, Jojo Todynho pretende processar cada pessoa que a ofendeu. Além disso, a equipe jurídica da cantora já estaria trabalhando a todo o vapor para enumerar os críticos e as críticas, já preparando a acusação para ir ao tribunal. Ainda segundo o portal, houveram comentários racistas contra Jojo.
No vídeo publicado nas redes sociais, onde fez diversos anúncios sobre seus posicionamentos ideológicos, Jojo afirmou que para "falar de mim, fala baixo porque o doutor Estevão já vai entrar com o pedido de mais de 20 processos”.
JOJO FALA SOBRE POSSÍVEL CANDIDATURA POLÍTICA EM 2026
Jojo também revelou no vídeo seu voto em Alexandre Ramagem, candidato do PL para a prefeitura do Rio de Janeiro, além de anunciar uma possível candidatura política para 2026 e se declarar uma "mulher preta de direita".
“Vai tirar onda comigo no c*****o. Me respeitem. Eu ando certa, não tenho nada sonegado. Tudo meu é correto”, disparou a artista.
“A partir de hoje, se falar de mim, fala baixo porque o doutor Estevão já vai entrar com o pedido de mais de 20 processos. Vocês estão pensando o que? Que eu estou de brincadeira. Eu estava quietinha, mas se é inferno que vocês querem fazer, vou mostrar com é que dança com o diabo”, acrescentou.
“Fale bem ou fale mal, mas falem de mim. Sou preta, sim, e sou direita. Estou me sentindo livre e feliz por poder falar. Lutei para ter o que tenho hoje e ninguém vai me calar”, completou.
A cantora também destacou que não deixará de fazer músicas para outras pessoas
|
0Nesta última terça-feira (17), a cantora Luísa Sonza comemorou a indicação da música "Chico", feita em homenagem a Chico Moedas, seu ex-namorado, ao prêmio de Melhor Canção em Língua Portuguesa no Grammy Latino 2024. A artista, que ela foi traída pelo influenciador pouco depois do lançamento da canção, rebateu um comentário de um fã sobre "fazer música para os outros".
"Esse Chico nunca vai ser esquecido", disse um internauta nos comentários da página da artista, que também recebeu a indicação de Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa com Escândalo Íntimo. "Misericórdia. Amo Luísa, mas não faz mais música para nenhum homem, não. Eles não te merecem", escreveu outro.
"Vocês ainda acham que músicas são feitas pros outros? Quem tá indicada ao Grammy sou eu e nada que alguém falar ou fazer vai tirar o orgulho que eu tenho de ter feito essa música! Eu amo genuinamente e acredito que essa é uma das, se não a melhor música que já fiz", rebateu Luísa Sonza.
A cantora ainda acrescentou: "Como já havia dito desde 'Penhasco', não posso deixar de escrever e barrar a criatividade do momento pelo outro, ou não lançar por conta de um terceiro, a música no final sempre vai ser sobre mim e meus sentimentos, e eu juro que acho que esse é meu maior trunfo e é um dos motivos de tanto sucesso, eu sou visceral."
No último sábado, Chico Moedas curtiu os shows no Rock in Rio e negou a possibilidade de conferir a performance de Luísa, com quem se relacionou em 2023, que abrirá o Palco Mundo no último dia do evento: "Aí é loucura. Eu não veria, acho desnecessário, não tem o porquê", respondeu.
Elenco rubro-negro volta para o Rio de Janeiro onde dará sequência à preparação visando os próximos compromissos
|
0No último amistoso da pré-temporada, disputada na Espanha, o FlaBasquete foi superado pelo Baloncesto Fuenlabrada por 99 a 61, na tarde desta terça-feira (10), no ginásio Pabellón Polideportivo Fernando Martín, em Madrid. Após a partida, a delegação rubro-negra retorna ao Rio de Janeiro e seguirá a preparação para a sequência da temporada 2024/2025.
1º Quarto
O Flamengo começou a partida em desvantagem, até Kayo Gonçalves abrir a pontuação para o Mengão, e Jordan Williams acertar uma bola de dois pontos e outra de três. O primeiro quarto terminou 21 a 13 para os adversários.
No segundo quarto, o Flamengo seguiu em desvantagem. Kayo Gonçalves conseguiu fazer dois pontos e dar uma assistência. Gui Deodato converteu dois lances livres e, no lance seguinte, Jordan Williams arremessou uma bola de três. No final do período, a diferença foi de 24 pontos, terminando 47 a 23 para o Baloncesto Fuenlabrada.
Na volta do intervalo, no primeiro ataque do FlaBasquete, Franco Balbi fez boa jogada individual e marcou na bandeja. Na sequência, Jordan Williams enterrou, convertendo mais dois pontos para o Mengão. Final de 3º período com vantagem para o Baloncesto Fuenlabrada: 74 a 37.
4º QuartoNo último quarto, os donos da casa continuaram dominando a partida e fecharam o duelo em 99 a 61.
Quinteto inicialAlexey, Shaq Johnson, Gui Deodato, Kayo Gonçalves e Taya Gallizi.
Técnico: Gustavo De Conti.
SUBSCREVER NEWSLETTER