Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Famosos

THIAGO GAGLIASSO PROCESSA LUDMILLA! ENTENDA O CASO

segundo a defesa do deputado, a cantora teria afirmado que vinha sendo atacada na internet e que não responderia às ofensas supostamente sofridas

Reprodução
Reprodução

  |

Icon Comentário0

O deputado estadual Thiago Gagliasso, irmão do ator Bruno Gagliasso, está processando a cantora Ludmilla por calúnia, injúria e difamação. A ação foi aberta na última quarta-feira (22/5). A defesa do parlamentar afirmou que ele foi eleito no dia 2 de outubro de 2022, com 102.038 votos, para exercer cargo de Deputado Estadual pelo Rio de Janeiro, e que no dia 1 de fevereiro de 2023, foi empossado, passando a exercer o cargo público para qual foi eleito.

À Justiça, Thiago Gagliasso explicou que, no dia 22 de novembro de 2023, na sessão ordinária da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, foi votado um projeto que concedia a medalha Tiradentes e respectivo diploma à Ludmilla Oliveira da Silva.


Na ocasião, foi discutida a concessão da maior honraria do Poder Legislativo à cantora Ludmilla, tendo Gagliasso votado contrariamente. Ele, então, apresentou a sua justificativa de voto a todos que assistiam a sessão, e teria deixado claro que não teria motivação pessoal, mas divergências ideológicas.


A defesa de Thiago Gagliasso explicou no processo que, ele justificou, abordando fatos notórios que tomaram o noticiário nos dias anteriores à votação, como quando Ludmilla, durante uma apresentação pública, não soube cantar a letra do hino nacional.

De acordo com a queixa-crime movida pelo parlamentar, um dia após a referida votação, no dia 23 de novembro de 2023, Ludmilla publicou na rede social Instagram um story agradecendo aos fãs pelas “mensagens recebidas” e aos deputados que votaram a favor da concessão da Medalha Tiradentes.


No vídeo, segundo a defesa do deputado, a cantora teria afirmado que vinha sendo atacada na internet e que não responderia às ofensas supostamente sofridas, porém, precisava responder especificamente a uma pessoa.

Segundo o processo, Ludmilla teria afirmado que precisava responder a essa pessoa “porque ele foi capaz de fazer um vídeo falando que ele vetou a minha medalha, porque ele não era racista, era por causa da música Verdinha”.

“A crítica à inocente poesia não foi bem digerida pela querelada, tendo ela afirmado que o fato de o deputado Thiago Gagliasso ter ‘vetado’ a medalha não teria sido em razão da música ‘verdinha’, mas porque ele seria: ‘racista’ e ‘racista barra pesada’, ‘racista de merda’”, consta na ação de Thiago Gagliasso.

O irmão de Bruno Gagliasso pediu que Ludmilla seja condenada pelos crimes de calúnia, injúria e difamação, e que a cantora seja condenada a pagar um valor mínimo de indenização.

“Em razão disso, não resta alternativa a não ser o ajuizamento dessa queixa-Crime para buscar a responsabilização criminal de Ludmilla Oliveira da Silva por ter caluniado, difamado e injuriado o querelante no dia 23 de novembro de 2023, por intermédio da rede social Instagram, para mais de 30.000.00 (trinta milhões) de seguidores, gerando graves danos à pessoa pública que é o deputado Thiago Gagliasso, ora querelante”, afirmou à Justiça.


Famosos

ANDRÉ MARQUES REVELA QUE JÁ PARTICIPOU DE FARRA SEXUAL COM NALDO BENNY

A experiência incomum teria sido testemunhada pelo apresentador André Marques, que estava presente em parte da farra sexual

Naldo Benny e André Marques
Naldo Benny e André Marques

  |

Icon Comentário0

Naldo Benny viralizou recentemente ao afirmar que fez sexo 41 vezes em uma semana. Agora, o cantor relatou uma experiência sexual que durou oito dias seguidos em um hotel em Niterói, no Rio de Janeiro. A farra, inclusive, foi testemunhada por André Marques.

Convidado do programa Surubaum, Marques começou contando que tinha uma boate em Niterói e eventualmente chamava Benny para tocar no local. Em uma ocasião especial, aconteceu uma farra sexual que deixou André Marques “horrorizado”.


“Era uma segunda-feira e saímos da boate para um after. Chamei três donzelas e elas pediram para chamar o Naldo porque gostavam dele. Fomos pra um hotel em Niterói, pau cantando”, iniciou o comunicador.


O apresentador explicou que na época comandava o Vídeo Show e precisou ir aos estúdios da Globo. Ele saiu do hotel na terça, retornou na sexta, “e o Naldo ainda estava lá” acompanhado das mulheres.

O cantor, então, revelou que o hotel colocou uma placa no local para homenageá-lo pelos oito dias consecutivos de farra sexual. Ele afirmou que não contou o caso anteriormente porque as pessoas iriam dizer que é mentira. A história foi confirmada por Marques.




Famosos

JOJO TODYNHO FAZ POST DE AGRADECIMENTO APÓS NOVAS CIRURGIAS PLÁSTICAS

A cantora usou as redes sociais para agradecer o carinho recebido após realizar vários procedimentos estéticos

Jojo Todynho / Divulgação
Jojo Todynho / Divulgação

  |

Icon Comentário0

Jojo Todynho usou as redes sociais nesta sexta-feira (19/7) para falar sobre as recentes cirurgias plásticas que realizou. A cantora agradeceu pelo apoio que vem recebendo dos fãs e seguidores. “Passando aqui para agradecer as mensagens de carinho. Deus abençoe vocês”, escreveu.

A cantora fez uma lipoescultura associada a uma abdominoplastia e outros procedimentos como aplicações de radiofrequência e microagulhamento. Segundo o médico de Jojo Todynho, ao Gshow, a artista está bem.


“Jojo está muito bem clinicamente e hemodinamicamente. Se ela continuar perdendo peso, não será mais necessária a realização de uma cirurgia como essa”, afirmou ele.





Futebol

JOGADOR GOLEADO PELO FLAMENGO IRONIZA PÊNALTI MARCADO À FAVOR DO RUBRO-NEGRO

Gustavo Scarpa, do Atlético-MG, ironizou a marcação na partida contra o criciúma

Reprodução
Reprodução

  |

Icon Comentário0

O Flacentrismo voltou a atacar no futebol brasileiro. Afinal, após a partida entre Flamengo e Criciúma, que terminou com vitória do Rubro-Negro por 2 a 1, diversos rivais decidiram voltar todas as atenções ao pênalti marcado a favor do Mais Querido. Esse foi o caso, por exemplo, do meia Gustavo Scarpa, do Atlético-MG, que usou as redes sociais para comentar o lance.

Através do Instagram, o camisa 6 do Atlético disparou: “mano, que piada”, escreveu Scarpa, tentando indicar beneficiamento ao Flamengo. Contudo, o que o jogador mostrou foi puro desconhecimento da regra do esporte que pratica. Isso porque, em lances em que um objeto é atirado contra a bola de jogo, existe a indicação para marcação de tiro livre direto.





envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Famosos

KAIO REVELA SE AMIZADO COM LUCAS SOUZA O AJUDOU EM A GRANDE CONQUISTA

 

Icon Comentário0
Famosos

NEYMAR MOSTRA O ROSTO DA FILHA HELENA PELA PRIMEIRA VEZ

 

Icon Comentário0
Famosos

FILHA E MULHER DE ARLINDO CRUZ PRESTAM APOIO AO SAMBISTA NO HOSPITAL

 

Icon Comentário0