Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Futebol

VASCO APRESENTA MELHORA, MAS DUPLA FLAMENGO E FLUMINENSE CONTINUAM NA FRENTE PARA LICITAÇÃO DO MARACANÃ

O consórcio entre WTorre e Vasco aumentou a nota de 81 para 85.

Reprodução
Reprodução

  |

Icon Comentário0

A briga pela Licitação do Maracanã segue a todo vapor. Sendo assim, o embate ganhou mais um capítulo essa semana. Isso porque o consórcio entre a WTorre e o Vasco conseguiu um aumento em sua nota, mas ainda insuficiente para passar a dupla Fla-Flu, que segue na frente pelo estádio.

De acordo com informações do portal ‘Uol’, o consórcio entre WTorre e Vasco aumentou a nota de 81 para 85. Antes de mais nada, importante ressaltar que o time cruzmaltino alegou que o Governo deixou de avaliar alguns pontos da proposta técnica pelo Maracanã.


Desse modo, os responsáveis atenderam a solicitação e mudou a pontuação dos planos de investimento e do modelo operacional. Contudo, a dupla Fla-Flu segue com folga na liderança, já que possuem 117 pontos.


Agora, nesta quarta-feira (08), às 10h30, no Palácio Guanabara, vai acontecer o evento para a abertura dos envelopes para a proposta financeira, que tem peso de 40%. Portanto, é importante destacar que a proposta técnica tem peso de 60% na nota final.

ENQUANTO ISSO…

Enquanto os clubes seguem se movimentando pela licitação do Maracanã, o Flamengo se prepara para enfrentar o Palestino (CHI), pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Sendo assim, a bola rola às 21h (horário de Brasília) desta terça-feira (07), no Estádio Francisco Sánchez Rumoroso, em Coquimbo, no Chile.


Futebol

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO FLAMENGO PARA O JOGO CONTRA O AMAZONAS, NA PRÓXIMA SEMANA

Rubro-negro jogará em Manaus

Gilvan de Sousa/CRF
Gilvan de Sousa/CRF

  |

Icon Comentário0

O Flamengo volta a campo na quarta-feira (22) para decidir a vida na Copa do Brasil. Com o Brasileirão paralisado, o Rubro-Negro tem a ‘decisão’ pela Copa do Brasil como próximo compromisso. De olho no jogo contra o Amazonas, o Mengo definiu a programação até viagem a Manaus.

Depois da vitória sobre o Bolívar na última quarta-feira (15), o elenco ganhou folga na quinta (16) e se reapresentou na tarde desta sexta (17). Agora, os jogadores terão treinos diários até véspera da partida com o Amazonas, no dia 22.


VEJA PROGRAMAÇÃO DO FLAMENGO

Sábado (18) – treino às 9h

Domingo (19) – treino às 9h


Segunda (20) – treino às 9h

Terça (21) – treino às 9h e viagem para Manaus

Quarta (22) – Amazonas x Flamengo às 21h30

Sem o jogo contra o Vasco no sábado (18), adiado pela CBF devido ao caos no Rio Grande do Sul, o Flamengo tem cinco dias seguidos de treino. Sendo assim, Tite tem tempo para ‘afiar’ a equipe até a ‘decisão’ na terceira fase da Copa do Brasil.

JOGO QUE VALE A VIDA NO MATA-MATA

Flamengo e Amazonas se enfrentam na Arena da Amazônia pelo jogo de volta da terceira fase. Isso porque, na ida, no Maracanã, o Rubro-Negro venceu por 1 a 0. Desse modo, a partida em Manaus tem o confronto ainda em aberto.

Como tem a vantagem de um gol, o Flamengo pode empatar para avançar às oitavas da Copa do Brasil. Entretanto, uma derrota simples para equipe manauara leva a disputa aos pênaltis. Porém, caso o Fla seja superado por dois gols ou mais, o Amazonas se classifica.


Futebol

SABE O VALOR DA MULTA LEVADA POR GABIGOL? CONFIRA AQUI...

O atacante do Flamengo foi multado e perdeu a camisa 10

Marcelo Cortes/CRF
Marcelo Cortes/CRF

  |

Icon Comentário0

O Flamengo resolveu multar Gabigol e tirar a sua Camisa 10 após o jogador ser vazado com uma foto vestindo uma camisa do Corinthians. Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, a multa aplicada corresponde a 10% do valor que o jogador recebe em seu contrato de CLT (Carteira Assinada).

O jornalista ainda passou a informação de que as negociações de renovação de Gabigol com o Flamengo foram totalmente encerradas. O episódio motivou um estopim da diretoria para não renovar com o atleta, que tinha, anteriormente, apoio da torcida.


Nas redes sociais oficiais, o Flamengo emitiu uma nota informando sobre a punição dada para Gabigol após o episódio que desapontou a Nação Rubro-Negra.


“O Clube de Regatas do Flamengo informa que, após reunião com o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e demais diretores do departamento, o atleta Gabriel Barbosa foi multado e comunicado pelo dirigente de que não usará mais a camisa 10 rubro-negra nas competições possíveis de alteração da numeração”, informou o Mengão.

História de Gabigol no Flamengo manchada com episódio da camisa do Corinthians

Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol, tem uma história marcante no Flamengo, onde rapidamente se tornou um dos maiores ídolos do clube. Desde sua chegada em janeiro de 2019, Gabigol teve um impacto imediato e profundo, ajudando o Flamengo a conquistar vários títulos importantes e se destacando como um dos principais jogadores do time.

O atleta tem sido uma figura central na recente era de ouro do Flamengo, mas o episódio com a camisa do Corinthians destacou a volatilidade da relação entre jogadores e torcidas. Para muitos, ele continua sendo um herói pelos feitos alcançados, mas o incidente deixou uma mancha difícil de apagar em sua história com o clube. A recuperação dessa confiança dependerá de suas ações futuras e da capacidade de reconquistar a torcida com dedicação e profissionalismo dentro de campo.


Futebol

GABIGOL É DISPENSADO DE TREINO DO FLAMENGO APÓS PUNIÇÃO APLICADA

Na sexta-feira (17), o jogador foi dispensado do treinamento após ser comunicado das decisões do clube

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

Após a repercussão da foto em que Gabigol aparece vestindo a camisa do Corinthians, o Flamengo tomou medidas punitivas contra o atacante. Na sexta-feira (17), o jogador foi dispensado do treinamento após ser comunicado das decisões do clube, que incluem uma multa e a retirada da camisa 10.
JOGADOR NÃO ESTÁ AFASTADO, MAS FOI DISPENSADO DO TREINO

Embora Gabigol não esteja afastado do elenco, ele foi privado de treinar com os companheiros na sexta-feira como forma de punição. A partir deste sábado, o atacante voltará às atividades normais no Ninho do Urubu, mas sem poder usar a camisa 10, que lhe foi retirada pela diretoria. Além disso, ele será multado em 10% do salário.

O supervisor Márcio Santos, que estava com Gabigol na foto que vazou, foi advertido na carteira de trabalho por questões hierárquicas. No entanto, o roupeiro que também estava presente não será punido.


FLAMENGO DIVULGA NOTA OFICIAL

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que, após reunião com o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e demais diretores do departamento, o atleta Gabriel Barbosa foi multado e comunicado pelo dirigente de que não usará mais a camisa 10 rubro-negra nas competições possíveis de alteração da numeração.”, declarou o clube em nota oficial.


FUTURO DE GABIGOL NO FLAMENGO AINDA INCERTO

Aos 27 anos, Gabigol tem contrato com o Flamengo até 31 de dezembro deste ano. A partir de 1º de julho, ele estará livre para assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe. A retirada da camisa 10 e a multa imposta pelo clube deixam o futuro do jogador ainda mais incerto no rubro-negro carioca.



envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Futebol

GABIGOL É DISPENSADO DE TREINO DO FLAMENGO APÓS PUNIÇÃO APLICADA

 

Icon Comentário0
Futebol

PRESIDENTE DO CORINTHIANS RELATA QUE NÃO TEM ENVOLVIMENTO COM FOTO DE GABIGOL: "É NORMAL..."

 

Icon Comentário0
Futebol

COM LORRAN NA LISTA, RAMON MENEZES CONVOCA SELEÇÃO SUB-20 PARA PERÍODO DE TREINOS NO RIO DE JANEIRO

 

Icon Comentário0