Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Futebol

APRESENTADOR DETONA DESTAQUE DO FLAMENGO: "NÃO JOGA NADA, ELE É RUIM"

O jogador do Mais Querido é um dos favoritos de Tite e seus números contradizem a fala do apresentador

Foto: Reprodução/ Flamengo
Foto: Reprodução/ Flamengo

  |

Icon Comentário0

Arqueiro do Flamengo e um dos destaques do clube na temporada, Augustín Rossi foi detonado ao vivo pelo apresentador Neto nesta última segunda-feira (10). O disse que o goleiro está abaixo dos companheiros de posição dos rivais Vasco, Fluminense e Botafogo.

"Vamos falar dos quatro goleiros do Rio de Janeiro. O goleiro do Flamengo (Agustín Rossi), gente… deixa eu falar uma coisa para vocês: ele não joga nada! Ele é ruim. Enquanto isso tem o Léo Jardim, o Fábio, que está em final de carreira no Fluminense. No Botafogo é o John, que era do Santos. Eu gosto desse menino, é um baita goleiro",  disse o ex-jogador Neto, nesta segunda-feira (10), durante programa.

NÚMEROS DE ROSSI PELO FLAMENGO

Apesar de Neto ter falado que Rossi não é um bom goleiro e está abaixo dos demais, os números contrariam a fala do apresentador. Isso porque, o Flamengo entrou em campo em 30 jogos, e o argentino foi titular em 25. Nesse período, o arqueiro saiu de campo sem ser vazado em 17 oportunidades. Além disso, sofreu 10 gols, com média de 0,4 por jogo.

SITUAÇÃO DO FLAMENGO

Com Rossi, o Mais Querido conseguiu vencer o Vasco por 6 a 1 e conquistar a liderança do Brasileirão. Além disso, o Rubro-Negro poderá contar com o argentino para as próximas partidas, já que ele não foi convocado pela Argentina para jogar a Copa América.

FOCO NO PRÓXIMO JOGO

Assim, o elenco do Mais Querido segue se preparando para o próximo confronto. O Rubro-Negro volta a campo na próxima quinta-feira (13), às 20h, no Maracanã, para a disputa da oitava rodada do Brasileirão.




Futebol

LÉO PEREIRA FALA SOBRE OS GOLS DO FLAMENGO NOS MINUTOS FINAIS DOS JOGOS

Defensor entrou no intervalo da partida

Marcelo Cortes/CRF
Marcelo Cortes/CRF

  |

Icon Comentário0

Contra o Fluminense, gol aos 41 minutos do segundo tempo. Diante de Athletico-PR e Bahia, tentos nos acréscimos. Por três jogos seguidos, o Flamengo arrancou sete pontos no Brasileirão nos instantes finais das partidas. De acordo com Léo Pereira, a força mental do elenco comandado por Tite é o grande diferencial do grupo buscar os resultados na reta decisiva dos duelos.

"Acho que é o que temos no elenco, do nosso treinador, ele pede. Desde o início do trabalho dele, tem pedido isso. Estar sempre concentrado os 90 minutos para que nós consigamos a vitória. Tem sido um diferencial nosso. Queremos resolver as partidas antes, claro, mas do outro lado o adversário é forte, um dos melhores goleiros do Brasil. Ficamos martelando até conseguir o gol e a vitória", disse Léo Pereira, na zona mista do Maracanã, após a vitória no clássico neste domingo (23).


OS GOLS NA RETA FINAL

No dia 16 de junho, Evertton Araújo fez, de cabeça, aos 54 minutos do segundo tempo, o gol de empate contra o Athletico-PR, fora de casa. O tento do garoto do Ninho garantiu o empate em 1 a 1. Na rodada seguinte, na quinta-feira (20), David Luiz também ganhou da zaga no alto e mandou para o fundo das redes, na vitória por 2 a 1 sobre o Bahia.

Diante do Fluminense, o gol poderia até ter saído mais cedo, afinal, o Flamengo amassou o rival e desperdiçou várias chances. No entanto, a ‘justiça’ foi feita no final do clássico. Aos 36 minutos, Bruno Henrique caiu na área após falta de Lucas Calegari. Após muita reclamação do time das Laranjeiras, o pênalti teve confirmação da arbitragem, e Pedro mandou para as redes aos 41’.


LÍDER

Com os gols na reta final fazendo a diferença para o Flamengo, o time de Tite lidera o Brasileirão com 24 pontos, um acima do Palmeiras, que ocupa a segunda posição. O Rubro-Negro defende o topo da tabela na quarta-feira (26), quando encara o Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.


Futebol

OLHO NO RIVAL! JUVENTUDE TERÁ DOIS DESFALQUES PARA JOGO CONTRA O FLAMENGO

O confronto entre as equipes será nesta quarta-feira (26), às 20h

Foto: Reprodução/ Fernando Alves/ ECJ
Foto: Reprodução/ Fernando Alves/ ECJ

  |

Icon Comentário0

A 11ª rodada do Brasileirão chegou ao fim neste último domingo (23), com o Flamengo se consolidando na liderança. Desse modo, o Mais Querido volta as atenções para o próximo confronto, contra o Juventude, na quarta-feira (26). Para a partida, o Rubro-Negro poderá contar com dois triunfos. Isso porque, a equipe gaúcha terá dois desfalques: o goleiro Gabriel Vasconcelos e o zagueiro Zé Marcos.

O Juventude enfrentou o Palmeiras neste último domingo (23) e perdeu pelo placar de 3 a 1. Pendurados, o goleiro e o zagueiro do time gaúcho foram advertidos com o terceiro cartão amarelo e estão fora do confronto contra o Flamengo.

HISTÓRICO ENTRE FLAMENGO X JUVENTUDE

Nas últimas quatro partidas disputadas entre Flamengo e Juventude, o Rubro-Negro tem uma certa vantagem em relação aos gaúchos. Em 2021, o Mais Querido perdeu no primeiro turno por 1 a 0, mas venceu no returno por 3 a 1. Já no ano seguinte, a última temporada do clube gaúcho na Série A, o Mengo venceu por 4 a 0 no estádio Mané Garrincha, mas empatou por 2 a 2 no Alfredo Jaconi. Assim, são duas vitórias, um empate e uma derrota, em quatro jogos.

LIDERANÇA DO BRASILEIRÃO

O Mais Querido venceu o Fluminense neste último domingo (23), pelo placar de 1 a 0 e conquistou mais três pontos. Assim, o Rubro-Negro se consolidou na liderança do Brasileirão, com 24 pontos.


Desse modo, o Flamengo tentará vencer o Juventude para poder passar mais uma rodada no topo da tabela de classificação. O jogo contra a equipe gaúcha será nesta quarta (26), às 20h, no Alfredo Jaconi.




Futebol

DESTAQUE DO FLAMENGO, ROSSI LAMENTA AUSÊNCIA EM LISTA FINAL DE CONVOCADOS DA ARGENTINA PARA A COPA AMÉRICA

O arqueiro do Mais Querido tem sido um dos destaques do time em campo e liderado a equipe como um capitão

Foto: Reprodução/ Flamengo
Foto: Reprodução/ Flamengo

  |

Icon Comentário0

Rossi tem se destacado pelo Flamengo nos últimos jogos e tem sido um dos principais lideres dentro de campo. Fora da lista final da Argentina para a disputa da Copa América, o goleiro ficou um pouco frustrado por não poder representar sua seleção.

Segundo informações do portal Coluna do Fla, Rossi entende que vive em ótimo momento em sua carreira e vivia a expectativa de poder estar entre os convocados para a competição de seleções.

DESTAQUE DO FLAMENGO

Rossi foi anunciado oficialmente pelo Flamengo em julho de 2023 e atualmente é o titular do Mais Querido. Pelo Rubro-Negro, o argentino é o jogador que mais foi titular com Tite, 41 vezes no total. Em 2024, o arqueiro soma 28 jogos e apenas 13 gols sofridos.

FLUMINENSE X FLAMENGO

Flamengo e Fluminense se encontram neste domingo (23) em situações totalmente diferentes no Brasileirão. Isso porque, enquanto o Mais Querido luta para tentar se manter no topo da tabela de classificação, a equipe das Laranjeiras tentará sair da lanterna. Além disso, a torcida rival segue pressionando o time e o técnico por resultados melhores.

Desse modo, Flamengo e Fluminense se enfrentam em situações diferentes neste domingo (23), às 16h, no Maracanã, para a disputa da 11ª rodada do Brasileirão. O confronto terá transmissão ao vivo para todo o Brasil pela TV Globo e pay per view Premiere.



envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Futebol

CONMEBOL FAZ CITAÇÃO AO FLAMENGO PARA FALAR DO GOL DE MATÍAS VINA NA COPA AMÉRICA

 

Icon Comentário0
Futebol

SEM DESCANSO! TITE INICIA PREPARAÇÃO DO ELENCO DO FLAMENGO PARA JOGO CONTRA O JUVENTUDE

 

Icon Comentário0
Futebol

BRASIL X COSTA RICA: SAIBA ONDE ASSISTIR AO VIVO, HORÁRIO E PROVÁVEL ESCALAÇÃO

 

Icon Comentário0