Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Futebol

ATENÇÃO TORCEDOR! SUPERVIA COLOCARÁ TRENS EXTRAS PARA FLAMENGO X MILLONARIOS

Partida será válida pela libertadores

Reprodução
Reprodução

  |

Icon Comentário0

A supervia vai disponibilizar trens extras para os rubro-negros voltarem para a casa após a partida entre Flamengo e Millonarios no Maracanã pela Libertadores. O jogo ocorrerá às 21h (horário de Brasília), na próxima terça-feira (28).

Depois do confronto, haverá viagens para Japeri, Santa Cruz, interligado ao Deodoro, e Saracuruna. É importante frisar que os veículos partirão da estação Maracanã. Já na ida ao estádio, torcedores do Flamengo poderão utilizar normalmente os trens da grade.

Os rubro-negros que quiserem planejar sua ida ao Maracanã de trem com mais antecedência para a partida contra o Millonarios na Libertadores, podem acessar o site oficial da Supervia para fazer uma simulação e planejar a rota desejada.

Ruas do entrono do Maracanã serão interditadas para duelo entre Flamengo e Millonarios pela Libertadores

Ainda sobre questões relacionadas ao tráfego no Rio de Janeiro para a partida entre Flamengo e Millonarios pela Libertadores no Maracanã, uma operação será implementada pela CET-Rio, com 60 agentes trabalhando. Além disso, algumas ruas nos arredores do estádio serão interditadas para maior conforto e segurança dos rubro-negros. Confira abaixo quais são:


Das 18h à 1h do dia seguinte

– Rua Professor Eurico Rabelo


– Rua Artur Menezes


– Rua Conselheiro Olegário

– Rua Isidro de Figueiredo


– Rua Visconde de Itamarati, entre a Rua São Francisco Xavier e a Avenida Professor Eurico Rabelo

– Avenida Maracanã, sentido Centro, entre a Rua São Francisco Xavier e a Rua Mata Machado


Das 18h30 à 1h do dia seguinte

– Viaduto Oduvaldo Cozzi e seus acessos

– Avenida Maracanã, sentido Tijuca, entre a Rua Mata Machado e a Rua São Francisco Xavier

– Rua Mata Machado, entre a Avenida Paula Sousa e a Avenida Maracanã

– Avenida Professor Manoel de Abreu, sentido Centro, entre a Rua São Francisco Xavier e a Avenida Rei Pelé

– Rua Dona Zulmira, entre a Avenida Professor Manoel de Abreu e a Rua São Francisco Xavier

– Avenida Rei Pelé, sentido Centro, entre a Rua São Francisco Xavier e o Museu do Índio


Proibição de estacionamento

Das 10h à 1h do dia seguinte

– Rua Professor Eurico Rabelo

– Rua Visconde de Itamarati, entre a Rua São Francisco Xavier e a Rua Professor Eurico Rabelo

– Rua Isidro de Figueiredo

– Rua Artur Menezes

– Rua Conselheiro Olegário

– Avenida Paula Sousa, lado esquerdo, entre a Rua São Francisco Xavier e a Rua Professor Eurico Rabelo


Rotas alternativas
Provenientes do Centro e Zona Sul

– Para a Tijuca: Utilizar a Avenida Paulo de Frontin e Rua Dr. Satamini, ou seguir pela Praça da Bandeira, Rua Pará ou Rua Paraíba e, em seguida, Rua Mariz e Barros

– Para Vila Isabel e Grajaú: Utilizar a Avenida Paulo de Frontin e Rua Dr. Satamini, ou seguir pela Praça da Bandeira, Rua Pará ou Rua Paraíba, Rua Mariz e Barros e, em seguida, Rua Major Ávila e Rua Felipe Camarão

– Para a região do Grande Méier: Utilizar a Rua Visconde de Niterói


Provenientes da Tijuca, Grajaú, Vila Isabel e entorno

– Para o Centro e Zona Sul: Utilizar a Rua Conde de Bonfim e a Rua Haddock Lobo


Provenientes do Grande Méier

– Para o Centro e Zona Sul: Utilizar a Rua Visconde de Niterói























































































































































































Futebol

TITE INTENSIFICA TREINO DO ELENCO DO FLAMENGO COM FOCO NO CONFRONTO CONTRA O BAHIA

O técnico do Mais Querido estará na beira do gramado novamente após cumprir suspensão

Foto: Reprodução/ Flamengo
Foto: Reprodução/ Flamengo

  |

Icon Comentário0

Nesta última segunda-feira (17), o elenco do Flamengo se reapresentou no CT Ninho do Urubu para iniciar a preparação para o confronto contra o Bahia, na próxima quinta-feira (20). Desse modo, Tite não pegará leve e intensificará o treino do plantel nesta terça-feira (18).

Segundo informações do portal Coluna do Fla, o elenco do Mais Querido vai ao Ninho do Urubu na tarde desta terça-feira (18), a partir das 15h30. No CT, os atletas do Rubro-Negro intensificam a preparação com foco no confronto contra o Bahia, nesta quinta-feira (20).

TITE DE VOLTA

Após Tite receber o terceiro cartão amarelo na partida contra o Grêmio, ele teve que cumprir suspensão no confronto contra o Athletico-PR. No entanto, seu filho e auxiliar técnico, Matheus Bachi deu conta do recado. Assim,depois de cumprir suspensão, Tite estará de volta na beira do campo nesta próxima quinta-feira (20). 

SITUAÇÃO DO FLAMENGO NO BRASILEIRÃO

Com o empate em 1 a 1, o Mais Querido caiu de posição e agora se encontra na segunda colocação da tabela de classificação, com 18 pontos. O Botafogo venceu o Grêmio por 2 a 1 e assumiu a ponta, com 19 pontos.

FOCO NO PRÓXIMO CONFRONTO

Após ficar no empate em 1 a 1 com o Athletico-PR, o elenco do Flamengo retornou ao Rio de Janeiro e já iniciou a preparação para a partida contra o Bahia, na próxima quinta-feira (20), pela décima rodada do Brasileirão. Com o foco no confronto, o Mais Querido emendará 11 dias de treino, sem descanso. Isso porque, o último dia de folga foi em 06 de junho.




Futebol

EX-ÁRBITRO ABRE O JOGO E DEFINE QUE PÊNALTI DO ATHLETICO-PR CONTRA O FLAMENGO FOI 'INEXISTENTE'

Durante a partida pelo Brasileirão deste domingo (16), a equipe de arbitragem marcou uma penalidade para a equipe paranaense, que lhe rendeu o seu único gol no jogo

Daronco / Divulgação
Daronco / Divulgação

  |

Icon Comentário0

Flamengo e Athletico Paranaense protagonizaram, neste domingo (16), um dos melhores jogos do Brasileirão 2024. Com as duas equipes de olho na liderança, o duelo teve emoção até o fim e acabou empatado em 1 a 1. Contudo, para o ex-árbitro e consultor Rafael Porcari, o pênalti que ocasionou o gol athleticano não deveria ser marcado.

O lance ocorreu aos 42 minutos e, em campo, o árbitro Anderson Daronco não assinalou irregularidade. Contudo, a árbitra de vídeo Daiane Muniz indicou penalidade, por toque no braço de David Luiz. Na revisão, Daronco acatou a indicação e marcou pênalti. Porém, segundo Porcari, a decisão foi equivocada.


Através de blog, o ex-árbitro explicou o ponto de vista: “Para ser infração, você deve ter a INTENÇÃO de colocar braço […] Depois, você verifica o MOVIMENTO ANTINATURAL“, escreveu inicialmente, sobre a regra para penalidades. Na sequência, Porcari direcionou a análise para o lance envolvendo David Luiz.


“O chute é a queima-roupa, David Luiz está com o braço em posição normal, e tenta retirá-lo para que a bola não toque […] Seria Antinatural se o flamenguista tirasse o corpo e deixasse o braço esticado, tentando ganhar espaço para a bola bater nele”, completou.



Mesmo depois de sofrer o gol de pênalti, já aos 45 minutos do segundo tempo, o Flamengo seguiu criando boas oportunidades contra o Athletico e dominando a partida. Aos 50′, Pedro chegou perto de empatar, mas parou em um verdadeiro milagre do goleiro Leo Linck. Contudo, o defensor adversário não conseguiu parar a cabeçada de Evertton Araújo, aos 54 minutos, que deu o empate ao Fla.

Com o ponto conquistado na Ligga Arena, o Flamengo chegou a 18 pontos no Brasileirão e se manteve na liderança da competição. Apesar disso, dois times ainda podem ultrapassar o Mengão nesta quinta-feira (20). 


Futebol

LUIZ ARAÚJO "ROUBA" A CENA NOVAMENTE E SE DESTACA PELO FLAMENGO COM ASSISTÊNCIAS E DESARMES;CONFIRA OS NÚMEROS

O ponta direita do Mais Querido foi destaque do time pelo 2º jogo consecutivo

Foto: Reprodução/ Flamengo
Foto: Reprodução/ Flamengo

  |

Icon Comentário0

No último domingo (16) o Flamengo ficou apenas no empate com o Athletico-PR. No entanto, o Mais Querido só igualou o placar graças ao escanteio batido na medida por Luiz Araújo nos minutos finais. O atacante de confiança de Tite foi o destaque do Rubro-Negro pelo segundo jogo seguido.

Somando a assistência para o gol que garantiu o empate do Rubro-Negro, Luiz Araújo concedeu três passes decisivos no jogo. Além disso, o atacante também acertou 100% das bolas longas e fez dois desarmes.

CONFIRA OS NÚMEROS:

1 assistência


3 passes decisivos


1 grande chance criada 4/4

bolas longas certas (100%)


4/6 duelos ganhos (67%)

2 desarmes

DESTAQUE DO FLAMENGO

Luiz Araújo conquistou a vaga de titular contra o Athletico-PR graças aos seus méritos. Isso porque, na vitória do Flamengo sobre o Grêmio, o ponta direita foi o autor dos dois tentos, além de ser destaque do Mais Querido. Lembrando que o jogador entrou em campo após Cebolinha sair lesionado.

FOCO NO PRÓXIMO CONFRONTO

Assim, com Luiz Araújo à disposição, Tite já iniciou a preparação do elenco para o próximo confronto. O Mais Querido volta a campo nesta quinta-feira (20), em partida contra o Bahia. O jogo será no Maracanã, válido pela décima rodada do Brasileirão e o ponta direita deve ser titular novamente.


envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Futebol

LUIZ ARAÚJO "ROUBA" A CENA NOVAMENTE E SE DESTACA PELO FLAMENGO COM ASSISTÊNCIAS E DESARMES;CONFIRA OS NÚMEROS

 

Icon Comentário0
Futebol

BASTIDORES: GERSON FAZ DISCURSO OUSADO EM VESTIÁRIO DO FLAMENGO"A GENTE JOGA SEMPRE COMO FLAMENGO"

 

Icon Comentário0
Futebol

EX-PRESIDENTE DO FLAMENGO, BANDEIRA DE MELLO ABRE O JOGO SOBRE POSSÍVEL CANDIDATURA

 

Icon Comentário0