Clube
Entenda como funcionará contrato do Flamengo com a Shopee; clube arrecadará valor milionário
0
Clube
|
0Em participação do debate presidencial realizado pelo O GLOBO, Rodrigo Dunshee, candidato à presidente do Flamengo, revelou que há uma 'reserva' para venda de cerca de 380 cadeiras do novo estádio. Após a fala do presidenciável, foram feitos questionamentos sobre o processo não ter sido aberto aos torcedores. Assim, o vice-presidente afirmou que o clube está cadastrando aqueles que demonstram interesse na aquisição.
"São pessoas que manifestaram interesse e estamos criando esse cadastro para repassar ao fundo que estruturará essa operação. Haverá um bookbuilding estruturado por um fundo de investimento e, após a eleição, o fundo iniciará o planejamento e trabalho de venda destes ativos. A manifestação de interesse é enorme, o que corrobora a vontade do sócio e o torcedor, que é o sonho de ver esse estádio de pé e só a nossa chapa tem este compromisso”, disse Dunshee em contato com a jornalista Raisa Simplicio.
CANAIS DE CONTATO PARA RESERVAS
No entanto, o candidato não revelou qual canal os interessados utilizaram para falar com a diretoria e como o torcedor pode fazer o mesmo. Além disso, não há nenhuma sinalização desse sentido ao público geral, sócios-torcedores ou mesmo sócios do clube. A secretaria do Flamengo também foi questionada e a resposta foi a seguinte:
"A Secretaria não tem informação sobre o assunto. Vamos passar seu e-mail para a Ouvidoria_CRF (em cópia). Saudações Rubro Negras!."
FALA DE DUNSHEE
Rodrigo Dunshee revelou que há uma 'fila para comprar as cadeiras do estádio do Flamengo durante o debate organizado pelo jornal O GLOBO, na manhã desta quarta (4).
"Vamos vender só 1.000 cadeiras premium. Temos mais de 380 reservas de pessoas querendo comprar as cadeiras. Só não vendemos essas cadeiras ainda por uma situação chata: existem candidatos e pessoas ligadas aos candidatos que não querem fazer o estádio. Então, sem estar eleito, eu não tenho coragem de colocar essas cadeiras à venda. Mas assim que eu for, e espero ser, eu vou colocar essas cadeiras em um banco e ele vai fazer essa venda fácil. Porque assim, são 1.000 cadeiras e a gente tem 45 milhões de torcedores dispostos a ajudar o Flamengo nesse desafio", disse Rodrigo Dunshee.
Times se enfrentam nesta quinta-feira (16), às 18h, em jogo eliminatório pela Copa Brasil; vencedora avança para as semifinais
|
0Os oito melhores times do primeiro turno da Superliga Feminina 2024/25 fazem uma pausa na competição nacional para disputar as quartas de final da Copa Brasil de Vôlei Feminino. O primeiro duelo por uma vaga na semifinal acontece nesta quinta-feira (16), às 18h, na Arena Paulo Skaf, em Bauru, entre Sesi Bauru e Sesc Flamengo. O confronto terá transmissão ao vivo pelo SporTV 2.
Depois de 13 rodadas na Superliga, o Sesi Bauru volta a enfrentar o Sesc Flamengo, desta vez em um confronto eliminatório. Com melhor campanha no primeiro turno, a equipe bauruense garantiu o direito de jogar em casa. Sob o comando do técnico Henrique Modenesi, o Sesi busca aproveitar o apoio da torcida para garantir uma vaga entre os quatro melhores do torneio.
SESI BAURU E SESC FLAMENGO JÁ SE ENFRENTARAM NESTA TEMPORADA
O duelo desta quinta-feira marca o segundo encontro entre as equipes na temporada 2024/25. No primeiro turno da Superliga, o Sesi Bauru venceu o Sesc Flamengo em uma partida disputada no Rio de Janeiro, por 3 sets a 2.
As equipes também se encontraram na Copa Brasil de 2022, em um cenário semelhante. Naquela ocasião, o Sesi Bauru venceu o Sesc Flamengo nas quartas de final e seguiu até conquistar o título da competição.
SESC FLAMENGO BUSCA O PENTACAMPEONATO DA COPA BRASIL
O Sesc Flamengo, dirigido pelo renomado técnico Bernardinho, inicia nesta quinta-feira sua caminhada em busca do quinto título da Copa Brasil. O projeto já conquistou o torneio em quatro oportunidades, nas edições de 2007, 2016, 2017 e 2020, quando ainda utilizava as alcunhas Rexona-Ades e Sesc RJ.
Atualmente, o Mais Querido vem de uma sequência positiva de vitórias na Superliga. Nos últimos quatro jogos, a equipe superou Abel Moda Vôlei (3 a 0), Batavo Mackenzie (3 a 1), Brasília Vôlei (3 a 0) e Unilife Maringá (3 a 0). Agora, o desafio será manter o bom desempenho e garantir vaga nas semifinais da Copa Brasil.
Com um elenco reforçado e uma campanha consistente, o Mengão está determinado a fazer história na competição
|
0O Sesc Flamengo terá um importante desafio nesta quinta-feira (16), quando enfrenta o Sesi Bauru pelas quartas de final da Copa Brasil de Vôlei. A partida acontecerá às 18h (horário de Brasília), na Arena Paulo Skaf, em São Paulo. O Mengão busca manter o bom momento na temporada, após conquistar duas vitórias seguidas em 2025, e avançar para mais uma semifinal do torneio.
Os torcedores do Mais Querido poderão acompanhar a disputa eliminatória ao vivo pelo canal SporTV 2, disponível na TV por assinatura. A transmissão está programada para começar às 17h40, cerca de 20 minutos antes do início da partida.
O duelo promete ser acirrado, já que ambas as equipes buscam uma vaga na fase final da competição. O mando de quadra foi definido com base na classificação do primeiro turno da Superliga. O Sesi Bauru, que terminou na quarta colocação, terá a vantagem de jogar em casa contra o Sesc Flamengo, quinto colocado com 23 pontos.
PRÓXIMOS PASSOS DA COPA BRASIL DE VÔLEI
Caso vença o confronto, o Sesc Flamengo enfrentará na semifinal o vencedor do duelo entre Dentil/Praia Clube e Unilife Maringá. A fase decisiva da Copa Brasil, incluindo as semifinais e a grande final, será realizada nos dias 8 e 9 de fevereiro, no Centro Multiuso de São José, em Santa Catarina.
Os confrontos das quartas de final estão definidos da seguinte forma:
Dentil/Praia Clube (1º) x Unilife Maringá (8º)
Sesi Bauru (4º) x Sesc Flamengo (5º)
Gerdau Minas (2º) x Batavo Mackenzie (7º)
Osasco São Cristóvão Saúde (3º) x Fluminense (6º)
SESC FLAMENGO BUSCA O PRIMEIRO TÍTULO DA COPA BRASIL COM O MANTO SAGRADO
O Sesc Flamengo já conquistou quatro títulos da Copa Brasil, mas todos antes da parceria entre o Sesc e o CRF. Agora, a equipe busca levantar o troféu pela primeira vez com o Manto Sagrado. Na edição passada do torneio, o time chegou até a semifinal, mas foi eliminado pelo Dentil/Praia Clube, atual campeão.
O Mais Querido aparece na oitava colocação pelo segundo ano consecutivo, seguido de outros dois rivais do Rio de Janeiro
|
0A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) publicou o ranking anual de clubes, que avalia as melhores equipes do país com base no desempenho em competições nacionais e internacionais. Desse modo, o Flamengo aparece no top-10.
O Flamengo figura na oitava colocação pelo segundo ano consecutivo. Em 2022, as Meninas da Gávea conquistaram a Taça Brasil Ladies Cup sob o comando do técnico português Luís Andrade. No mesmo ano, o Mais Querido ocupou a quinta posição no ranking da CBF.
DESEMPENHO DE OUTROS RIVAIS
Já o Botafogo aparece como o segundo melhor colocado do Rio de Janeiro, alcançando o 15º lugar na lista mais recente. O Fluminense ocupa a 16ª colocação, enquanto o Vasco não figura entre os 30 primeiros clubes da lista.
Os times paulistas são os que dominam as primeiras colocações do ranking. As quatro primeiras posições são ocupadas por Corinthians, Ferroviária, São Paulo e Palmeiras, respectivamente. Logo na sequência, aparecem Internacional, Santos e Grêmio antes do Flamengo, que encerra o top-8.
CONFIRA O RANKING:
1. Corinthians
2. Ferroviária
3. São Paulo
4. Palmeiras
5. Internacional
6. Santos
7. Grêmio
8. Flamengo
9. Cruzeiro
10. Avaí/Kindermann
11. Real Brasília
12. Atlético-MG
13. Red Bull Bragantino
14. Bahia
15. Botafogo
16. Fluminense
17. América-MG
18. São José-SP
19. Athletico-PR
20. Minas Brasília-DF
REFORMULAÇÃO NO ELENCO FEMININO
Na atual temporada, o elenco feminino passa por uma grande reformulação. O Mais Querido apostou na renovação das jogadoras campeãs da Copinha, do Carioca, e do Brasileirão sub-20, e que agora integram o elenco profissional. Entre os nomes que se destacam estão Pimenta, Laysa, Barraca, Diovanna, Anna Luíza e Mariana Fernandes.
Além disso, o Flamengo contratou oito reforços e garantiu a renovação de atletas experientes, como Thaisa Moreno, Cristiane e Jucinara. O ranking da CBF é divulgado anualmente e reflete o desempenho das equipes ao longo da temporada, servindo como referência para a análise do futebol no Brasil.