Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Clube

FLABASQUETE VENCE O FORTALEZA FORA DE CASA PELA NBB

Orgulho da Nação volta ao Rio de Janeiro e recebe o Corinthians no próximo sábado (6), no Maracanãzinho

Foto: Flamengo
Foto: Flamengo

  |

Icon Comentário0

O FlaBasquete volta do Nordeste para o Rio de Janeiro com duas vitórias na bagagem. Após o triunfo sobre a Unifacisa, em Campina Grande, os comandados de Gustavo De Conti venceram o Fortaleza Basquete Cearense, por 93 a 73, na noite desta terça-feira (2). Com o resultado, o time da Gávea está a dois jogos de confirmar o primeiro lugar na temporada regular do Novo Basquete Brasil (NBB).

Agora, o Mais Querido volta ao Rio de Janeiro para as partidas contra o Corinthians, sábado (6), às 17h10, e contra o Pinheiros, segunda-feira (8), às 20h.




O JOGO DO MENGÃO

Maique inaugurou o placar da partida já com uma enterrada de cartão de visitas. O Rubro-Negro seguiu bastante superior durante todo o primeiro quarto, contando com Gui Deodato como destaque, com 11 pontos no período e três bolas triplas convertidas. Aproveitando a defesa ineficiente do adversário, que também cometia erros em série, o Flamengo não pecou na pontaria, aproveitou os espaços e abriu uma enorme vantagem no marcador: 29 a 11.


No segundo quarto, Cuello entrou bem do banco e acertou dois arremessos triplos. Gui e Didi também somaram do perímetro. O jogo foi mais equilibrado em comparação ao primeiro período e o Fortaleza chegou a esboçar uma reação, mas o Rubro-Negro ampliou a distância em mais sete pontos, indo para o vestiário vencendo por 51 a 26.

As equipes trocaram golpes no terceiro período, no ritmo toma lá, dá cá. O Fortaleza acertou a pontaria e a defesa rubro-negra acabou sofrendo mais pontos no quarto. Pelo lado rubro-negro, Maique e Deodato foram os destaques ofensivos do time da Gávea. Ao fim dos 10 minutos, 21 pontos para cada lado e mantidos os 25 pontos de vantagem para o Mais Querido.

Crescendo na partida, o Fortaleza começou vencendo o último quarto. Com a vitória praticamente assegurada, o técnico Gustavo De Conti deu minutagem aos garotos Felipe Motta e Matheus Leoni. Ainda assim, o Rubro-Negro virou o placar da parcial e assegurou, sem ser ameaçado nos 40 minutos de bola em jogo, mais uma vitória pelo NBB.


Clube

SAIBA ONDE ASSISTIR E HORÁRIO DE INTERNACIONAL X FLAMENGO PELO BRASILEIRÃO FEMININO

O Mais Querido entra em campo na manhã deste domingo (21), em busca da segunda vitória

Foto: Reprodução/ Flamengo
Foto: Reprodução/ Flamengo

  |

Icon Comentário0

Neste domingo (21), o Flamengo terá duas partidas de Brasileirão para disputar. A primeira, será às 10h30, com as Meninas da Gávea visitando o Internacional, na Morada dos Quero-Quero, no Rio Grande do Sul, em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro; confira abaixo onde assistir ao vivo.ONDE ASSISTIR INTERNACIONAL X FLAMENGO

O Mais Querido busca a segunda vitória na competição nacional e precisa tentar subir na tabela de classificação. A equipe comandada por Maurício Salgado acumula resultados ruins e ocupa a 12º posição, com uma vitória, um empate e três derrotas.

Assim, o torcedor rubro-negro que quiser acompanhar as meninas da Gávea em mais uma partida do Brasileirão terá apenas uma opção. Isso porque, quem transmitirá o confronto será o SporTV, canal por assinatura da Rede Globo. O jogo também ficará disponível através do Globoplay.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLAMENGO

A partida será um confronto direto contra a zona de rebaixamento, já que o Internacional está na 14ª posição, com apenas dois pontos a menos do que o Mais Querido. Assim, o Rubro-Negro irá com o que tem de melhor para o jogo.


Provável escalação: Barbeiri; Monalisa, Daiane, Thais Regina e Jucinara; Djeni, Duda e Darlene; Gisseli, Crivelari e Cristiane.



Clube

REFORÇO DE PESO! FLAMENGO ESPORTS ANUCIA BRUNO HENRIQUE COMO NOVO INTEGRANTE DO TIME

O Mais Querido surpreendeu a todos com o anúncio do camisa 27

Foto: Reprodução/Flamengo Esports
Foto: Reprodução/Flamengo Esports

  |

Icon Comentário0

Na noite desta sexta-feira (19), o Flamengo anunciou em suas redes sociais uma novidade mais que especial e que pegou todos os torcedores de surpresa. O Mais Querido oficializou que agora Bruno Henrique também fará parte do time de Esports. Assim, a equipe será de "outro patamar".

O Mais Querido publicou um vídeo de grande produção e bastante divertido para anunciar a nova "contratação" para a equipe de Esports. Destacando que BH irá participar de competições de jogos eletrônicos pelo Rubro-Negro.


“Um novo capítulo em nossa história se inicia. Passamos agora para OTO PATAMAR, com muito orgulho, agora o @Brunohenrique também é @flaesports. BH NO FLAMENGO ESPORTS É OTO PATAMAR”, anunciou a conta oficial do Mais Querido.

BRUNO HENRIQUE NO FLAMENGO ESPORTS

Mesmo com toda a euforia e festa da torcida nas redes sociais, ainda não se sabe qual será a função de Bruno Henrique. Ainda sem definição clara sobre qual será a relação, torcedores especulam que o camisa 27 será embaixador dos Esports.

BRUNO HENRIQUE E A RELAÇÃO COM OS ESPORTS

O craque do Mais Querido já tem uma antiga relação com esportes eletrônicos, e já fez lives jogado Counter-Strike (CS), na Twitch. O Atacante também deve fazer parte da equipe de influenciadores do Rubro-Negro. Destacando que o Esport do Flamengo possui times de CS, League of Legends (Lol) e Free Fire.

CONFIRA O ANÚNCIO:





Basquete

APÓS VITÓRIA, DESTAQUE DO FLAMENGO PROJETA 2º JOGO CONTRA O BOTAFOGO: "NÃO AFROUXAR EM NENHUM MOMENTO"

O Mais Querido venceu a equipe rival por 92 a 87 no primeiro jogo dos playoffs do NBB

Foto: Reprodução/ Flamengo
Foto: Reprodução/ Flamengo

  |

Icon Comentário0

Na noite deste último sábado (20), o Orgulho da Nação confirmou a freguesia do Botafogo ao vencer a equipe rival por 92 a 87, pela primeira partida das oitavas de final do NBB. Após o confronto, Didi Louzada comentou sobre o jogo, destacou o empenho na reta final e projetou o segundo em bate.

"O jogo foi pegado no final. A gente já sabia que jogar contra o Botafogo fora de casa seria muito difícil. Felizmente, conseguimos abrir um placar grande no primeiro tempo e conseguimos manter no segundo. Eles foram muito bem no segundo tempo, mas conseguimos tirar os jogadores deles que estavam pontuando bastante. Então conseguimos segurar essa vitória", disse Didi Louzada.


"Agora é o segundo jogo no Maracanãzinho. A gente sabe que vai ser pegado desde o começo também. É ter bastante energia e não afrouxar em nenhum momento e tentar conquistar a segunda vitória no Maracanãzinho", finalizou.

SITUAÇÃO DA PARTIDA

Com a vitória, o Mais Querido saiu na frente nos playoffs do NBB. O Rubro-Negro agora jogará no Maracanãzinho podendo encerrar o confronto na série melhor de três. Em caso de vitória do Botafogo, haverá um terceiro jogo, também com mando do Flamengo, por ter feito uma campanha melhor na fase de classificação.

PRÓXIMO COMPROMISSO

Agora, o Orgulho da Nação volta a jogar somente na próxima sexta-feira (26), às 21h, diante do Botafogo, no Maracanãzinho. O jogo será válido pela volta das oitavas de final do NBB.



envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Clube

FLAMENGO DIVULGA FOTOS DA EQUIPE DE NATAÇÃO PARA 2024

 

Icon Comentário0
Clube

E O ESTÁDIO DO FLAMENGO? PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO TEM GRANDES PLANOS PARA O GASÔMETRO

 

Icon Comentário0
Clube

LANDIM JÁ DEFINIU QUEM SERÁ SEU SUCESSOR NA PRESIDÊNCIA DO FLAMENGO

 

Icon Comentário0