Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Clube

FLAMENGO ACUMULA 2 JOGOS SEM VITÓRIAS NO BRASILEIRÃO FEMININO APÓS EMPATE COM O GRÊMIO NESTA SEXTA

As Meninas da Gávea até tentaram reverter o placar, mas não conseguiram marcar mais gols

Foto: Reprodução/ Flamengo
Foto: Reprodução/ Flamengo

  |

Icon Comentário0

Na noite desta última sexta-feira (7), as Meninas da Gávea enfrentaram o Grêmio, pela 12ª rodada do Brasileirão Feminino, e ficaram apenas no empate em 1 a 1. Gláucia marcou para o Mais Querido no segundo tempo, depois de ter saído atrás no placar.RESUMO DA PARTIDA

Apesar de ter atuado fora de casa, o Grêmio começou o jogo com intensidade. Logo aos oito minutos, Tayla ficou com a bola dentro da área rubro-negra e finalizou para o fundo das redes, abrindo o placar para as gaúchas no Luso-Brasileiro.

Após o tento do Grêmio, a partida ficou equilibrada, com dois times buscando o ataque. No entanto, a equipe gaúcha quase ampliou aos 26 minutos, quando Raquel Fernandes acertou a trave do Mais Querido.


Na volta para o segundo tempo, o Flamengo empatou rapidamente. No primeiro minuto do segundo tempo, Gláucia deixou tudo igual para o Rubro-Negro. Porém, diferentemente da etapa inicial, as Meninas da Gávea dominaram em busca da virada. No entanto, mesmo com 21 finalizações, não conseguiram alterar o placar.

COMO FICA A CLASSIFICAÇÃO?

Com o empate, o Mais Querido emendou o segundo jogo seguido sem vitórias no Brasileirão Feminino. No entanto, o Rubro-Negro chegou aos 18 pontos e subiu para a sexta colocação ao ultrapassar o Cruzeiro, porém, corre o risco de cair algumas posições no decorrer da rodada.

FOCO NO PRÓXIMO CONFRONTO

Assim, as Meninas da Gávea só volta à campo novamente no próximo sábado (15), contra o Real Brasília, às 21h, no Estádio Bezerrão, no Distrito Federal. O jogo será válido pela 13ª rodada do Brasileirão Feminino.



Clube

FLAMENGO TERÁ 2 MESES PARA ALINHAR IDEIAS E RETOMAR O TRILHO DAS VITÓRIAS

Para adequar a tabela do Brasileirão Feminino, a CBF adiou jogos até Inter e Grêmio igualarem partidas

Foto: Reprodução/ Flamengo
Foto: Reprodução/ Flamengo

  |

Icon Comentário0

As Meninas da Gávea não passam por um bom momento no Brasileirão Feminino e terão que brigar por uma vaga na próxima fase da competição. No entanto, o Flamengo terá quase dois meses sem partidas para poder voltar ao rumo das vitórias. Isso porque, os jogos de Grêmio e Internacional serão disputados nesse meio tempo.

Por conta da tragédia climática que ocorreu no Rio Grande do Sul, Grêmio e Internacional tiveram cerca de quatro partidas atrasadas. Desse modo, a CBF decidiu paralisar o Brasileirão Feminino até que os times gaúchos cheguem aos mesmos números de partidas do restante das equipes.

GRÊMIO PODE ULTRAPASSAR O FLAMENGO

Faltam para o Flamengo apenas duas rodadas, porém, o Rubro-Negro pode ser ultrapassado pelo Grêmio, que tem dois jogos a menos e 17 pontos. Caso ultrapasse o Mais Querido, o time gaúcho jogaria a equipe para a oitava posição, chegando aos 23 pontos. O Internacional também pode ser um problema, pois tem 10 pontos, mas dez jogos atrasados.

PRÓXIMOS JOGOS DE INTERNACIONAL E GRÊMIO:GRÊMIO:

Santos x Grêmio – 23/06


Atlético-MG x Grêmio – 27/06


Grêmio x Real Brasília – 17/08

São Paulo x Grêmio – 21/08

INTERNACIONAL:

Botafogo x Internacional – 17/06


Internacional x São Paulo – 23/06

Internacional x Ferroviária – 27/06

Internacional x Bragantino – 01/07

Palmeiras x Internacional – 18/08

Internacional x Santos – 21/08

ÚLTIMOS JOGOS DO FLAMENGO

Assim, o Mais Querido volta a campo somente em agosto, pois Internacional e Grêmio terá que disputar suas partidas atrasadas. Desse modo, o Rubro-Negro terá que torcer por um tropeço dos times na maioria das partidas para ter chances de classificação para o mata-mata. O time só poderá chegar ao 24 pontos, caso vença as partidas. Ou seja, pontuação menor que os gaúchos podem chegar, 29 e 28, respectivamente.

Avaí Kindermann x Flamengo – 17/08

Flamengo x Ferroviária – 21/08


Clube

FLAMENGO É DERROTADO PELO REAL BRASÍLIA E SE VÊ DISTANTE DA CLASSIFICAÇÃO NO BRASILEIRÃO FEMININO

O Mais Querido terá apenas mais duas partidas antes da fase mata-mata

Foto: Reprodução/ Flamengo
Foto: Reprodução/ Flamengo

  |

Icon Comentário0

Na noite deste último sábado (15), as Meninas da Gávea foram até o Distrito Federal, onde enfrentaram o Real Brasília, pela 13ª rodada do Brasileirão Feminino. No entanto, o Flamengo acabou sendo derrotado por 1 a 0, com gol da meia Baião.RESUMO DA PARTIDA

Com o placar, o Mais Querido permaneceu na sétima colocação com 18 pontos. Já o Real Brasília chegou aos 16 pontos e sonha com a classificação para o mata-mata da competição. Os oito primeiros times avançam para a próxima fase.

RESUMO DA PARTIDA

No primeiro lance da partida, Jucinara cruza para tentar achar Gláucia. Porém, a bola não chega na centroavante do Mais Querido. Aos nove, um novo cruzamento na área e Crivelari toca de cabeça com muito perigo, quase fazendo o primeiro do Rubro-Negro. No entanto, no minuto 11, um pênalti para o Real Brasília foi marcado, Baião bateu e converteu.

Na segunda etapa, Gláucia achou Crivelari pela direita, mas a atacante finalizou outra bola no travessão. O Flamengo seguiu pressionando, mas o gol não saía. Aos 17', o Mais Querido acertou outra bola no travessão. Aos 25', Monalisa quase abriu o placar, mas a goleira Dida fez uma grande defesa. No minuto 28', Crivelari toca de cabeça, mas Dida segura firme.

LUTA POR UMA VAGA NO G-4

Agora, o Mais Querido terá que vencer as duas próximas partidas para tentar ficar entre os oito colocados do Brasileirão Feminino, para que se classifique para a fase mata-mata da competição.



Clube

REAL BRASÍLIA X FLAMENGO: SAIBA ONDE ASSISTIR AO VIVO, HORÁRIO E PROVÁVEL ESCALAÇÃO - BRASILEIRÃO FEMININO

O Mais Querido volta a campo pela competição na noite deste sábado (15)

Foto: Reprodução/ Flamengo
Foto: Reprodução/ Flamengo

  |

Icon Comentário0

O final de semana será repleto de Flamengo. Isso porque, o Mais Querido será representado em campo tanto na base, no feminino e no masculino. Desse modo, as Meninas da Gávea entram em campo neste sábado (15), contra o Real Brasília, pela disputa da 13ª rodada do Brasileirão Feminino. O confrontos será às 21h, no Valmir Bezerra, no Distrito Federal; veja abaixo onde assistir ao vivo e provável escalação.ONDE ASSISTIR AO VIVO REAL BRASÍLIA X FLAMENGO

O Mais Querido vem de duas rodadas sem vitórias e tentará reencontrar o caminho dos triunfos novamente, já que precisa subir na tabela de classificação. Lembrando que o Rubro-Negro precisa estar entre os quatro colocados para avançar de fase no Brasileirão Feminino.

Dessa forma, o torcedor Rubro-Negro que quiser acompanhar mais uma partida das Meninas da Gávea terá duas opções. Isso porque, o canal GOAT, no Youtube e a TV Brasil transmitirão o jogo do Mais Querido ao vivo para todo o Brasil.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

O Rubro-Negro deve ira a campo coma  seguinte escalação: Karol Alves, Monalisa, Daiane, Thais Regina e Jucinara; Djeni, Duda, Gláucia e Gisseli; Fabi Simões e Cristiane.

EM BUSCA DE VAGA NO MATA-MATA

Restam apenas três rodadas para o fim da fase classificatória do Brasileirão Feminino. Os oito primeiros colocados se classificam para o mata-mata da competição. Nesse momento, o Rubro-Negro é o sétimo colocado, com 18 pontos. No entanto, precisa ainda confirmar sua vaga.


Assim, o Mais Querido precisa vencer o Real Brasília para chegar aos 21 pontos e afastar os riscos de uma desclassificação precoce. Destacando que o Rubro-Negro ainda tem partidas atrasadas para serem disputadas.



envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Clube

REAL BRASÍLIA X FLAMENGO: SAIBA ONDE ASSISTIR AO VIVO, HORÁRIO E PROVÁVEL ESCALAÇÃO - BRASILEIRÃO FEMININO

 

Icon Comentário0
Clube

CONFIRA O TREINO DA ESTRELA DO FLAMENGO, FLÁVIA SARAIVA ANTES DAS OLÍMPIADAS DE PARIS

 

Icon Comentário0
Clube

RELÍQUIA! ÚLTIMA CAMISA DE ZICO PELO FLAMENGO VAI A LEILÃO

 

Icon Comentário0