Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Famosos

LULA RECEBE EMBAIXADOR DA SÉRVIA E DEJAN PETKOVIC, EX-FLAMENGO, NO PALÁCIO DO PLANALTO

Em visita oficial, Aleksandar Ristic entrega carta credencial ao presidente brasileiro

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

Nesta quarta-feira (22), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) recebeu no Palácio do Planalto o embaixador da Sérvia no Brasil, Aleksandar Ristic, que estava acompanhado pelo ex-jogador de futebol Dejan Petkovic. Durante a visita, Ristic entregou ao presidente Lula sua carta credencial, um documento que oficializa a atuação do diplomata como representante da Sérvia no Brasil.

A entrega da carta credencial pelo diplomata ao presidente da República é um procedimento formal que indica a intenção do embaixador de representar seu país no Brasil. Ao receber o documento, o presidente brasileiro reconhece oficialmente o embaixador como representante da Sérvia.




Surpresa com a Presença de Petkovic

Lula demonstrou surpresa e satisfação com a presença de Petkovic, ídolo do Flamengo e conhecido no Brasil como "Pet". A visita inesperada do ex-jogador fez com que o presidente e a primeira-dama, Janja da Silva, posassem para fotos ao lado de Petkovic. Em suas redes sociais, Lula compartilhou a alegria do encontro.


“Recebi o embaixador da Sérvia, Aleksandar Ristić, para apresentação de suas cartas credenciais. E de surpresa ele trouxe o sérvio mais brasileiro e famoso do nosso país”, escreveu Lula sobre as fotos com o diplomata e Petkovic.


A Presença de Petkovic

Dejan Petkovic, que teve uma carreira de sucesso no futebol brasileiro, especialmente no Flamengo, onde se tornou ídolo, acompanhou a visita ao Palácio do Planalto, fortalecendo ainda mais os laços entre o Brasil e a Sérvia. 


Famosos

MC DANIEL É FORTEMENTE CRITICADO POR PAGAR VIRALIZAÇÃO DE FOTOS COM ANITTA E OUTRAS ARTISTAS

O MC costuma patrocinar posts para que eles circulem melhor na web

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

O cantor MC Daniel está sendo acusado por internautas de patrocinar posts que ele fez com fotos de famosas no Instagram para viralizarem. A publicação mais recente que ele pagou para ter uma melhor circulação nas redes foi uma com Anitta em que ele dizia: proibido shippar".

De acordo com informações da pagina Segue a Cami, a prática é antiga e ele usa um arroba diferente, que aparece vinculado à sua conta oficial. O mc havia patrocinado um post declarando seu amor por Mel Maia, com quem já havia terminado a relação.

Muitos seguidores emitiram suas opiniões sobre os posts patrocinados por MC Daniel: "Ele é biscoiteiro. Sempre foi", disse um. "Esse cara quer surfar na fama de todo mundo", criticou outro. "Alpinista social", alfinetou outro internauta.


Outros já não viram problema: "Quantos não fazem isso? Ele só quer ganhar mais seguidores. Normal", justificou uma pessoa. "Bobo nada! Ele faz o marketing dele", elogio outro fã. "As pessoas públicas vivem da imagem. Isso é amizade, mas tem trabalho junto", explicou outra pessoa.


Para poder saber se a pessoa tem algum post patrocinado é preciso ir ao seu perfil na rede sociais, clicar nos três pontinhos no canto superior direito, ir em Sobre a Conta e, depois, em Anúncios Ativos.


Famosos

CAMILLA DE LUCAS SE ENFURECE E MANDA RECADO A INFLUENCIADORES QUE DIVULGAM JOGOS DE AZAR

Infleuciadora e ex-BBB compartilhou vídeo desabafando sobre o excesso de plataformas de jogos que aparecem todos os dias nas redes sociais

Camilla de Lucas
Camilla de Lucas

  |

Icon Comentário0

A ex-BBB Camilla de Lucas perdeu a paciência com influenciadores que divulgam jogos de azar nas redes sociais. Em um vídeo compartilhado no feed do Instagram na sexta-feira (19), a influenciadora soltou o verbo.

“Um monte de link estranho! Todo dia plataforma nova, toda hora plataforma nova. Eu não sei que sistema é esse que gera 10 plataformas por segundo. Porque toda hora que você entra o perfil da pessoa está lá, ‘Plataforma nova!’. A pessoa tá saindo de casa e ‘plataforma nova’. A pessoa vai tomar banho e ‘plataforma nova’”, disparou a produtora de conteúdo.


“A gente já entendeu que você quer divulgar o reino animal. Porr*, mas 10 links em um dia? Disfarça pelo menos! É toda hora plataforma nova, com uns códigos estranhos. Vai devagar!”, aconselhou.


“A Camila representando todos os brasileiros. Ninguém aguenta mais”, escreveu um seguidor no campo de comentários. “Eu fico de cara na coragem de continuarem compartilhando como se realmente fosse um emprego”, comentou outro. “Esse povo já deve tá tocando os céus, com tanta plataforma uma em cima da outra”, escreveu uma terceira.




Futebol

DEPUTADO COBRA LULA PARA PARTICIPAR DAS NEGOCIAÇÕES DO ESTÁDIO DO FLAMENGO - ENTENDA

Políticos do rio intensificam pressão para concretizar acordo

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

A proximidade das eleições municipais beneficia o Flamengo nas negociações com a Caixa Econômica Federal pelo terreno do antigo Gasômetro, onde o clube planeja construir um estádio. Liderados pelo prefeito Eduardo Paes, políticos do Rio de Janeiro pressionam o banco para aceitar os termos do clube. Além disso, o deputado federal Pedro Paulo (PSD) está cobrando a participação do presidente Lula.


Pedro Paulo, cotado para ser vice na chapa de Paes na tentativa de reeleição, fala frequentemente sobre o projeto do estádio do Flamengo. Ele atua com dirigentes e um grupo de políticos para tentar fazer a Caixa aceitar os R$ 250 milhões que o Flamengo está disposto a pagar pelo terreno. Diante de um banco focado em lucro, ele pede a ajuda de Lula.

"A Prefeitura do Rio está muito empenhada em ajudar nesse processo, porque todos ganham. O governo federal pode ter uma participação mais colaborativa. É preciso trazer o presidente Lula para essa história", afirmou Pedro Paulo.


APOIO DE DEPUTADOS FEDERAIS
O grupo que tenta ajudar o Flamengo também inclui o deputado federal Doutor Luizinho (PP) e o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), responsável por indicar Carlos Vieira à presidência da Caixa, assim como vários vice-presidentes. "Estamos unidos, trabalhando para estreitar os laços entre Flamengo, prefeitura e Caixa. O presidente Arthur Lira também está fazendo isso", disse Doutor Luizinho.


TRATATIVAS COM A CAIXA ECONÔMICA
Nas últimas semanas, dirigentes do Flamengo e os deputados se encontraram com representantes da Caixa para continuar as tratativas. Segundo O Globo, o banco estatal aceita os R$ 250 milhões pelo terreno, mas a necessidade de incluir o potencial construtivo pode fazer o clube gastar até três vezes mais.


NEGOCIAÇÃO CHEGA AO PRESIDENTE DA REPÚBLICA
A negociação chegou ao presidente da república, mas a decisão foi aguardar por uma resolução entre as partes e não se envolver diretamente, pelo menos por enquanto.

Twitter: @pabloraphaelrua


envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Famosos

NALDO BENNY REVELA QUE TEM VIDA SEXUAL INTENSA E QUE JÁ BATEU RECORDE PRÓPRIO...

 

Icon Comentário0
Famosos

BRIGADAS? IRMÃ DE NEYMAR NÃO SEGUE BRUNA BIANCARDI NAS REDES SOCIAIS MAS EXPLICA A TRETA

 

Icon Comentário0
Famosos

EITA! WESLEY SAFADÃO CANCELA SHOW POR QUESTÕES DE SAÚDE

 

Icon Comentário0