Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Futebol de Base

MAIS UM! VOLANTE DEIXA O FLAMENGO PARA ASSINAR CONTRATO COM O CORINTHIANS

O jovem deixou o Rubro Negro para se transferir para a equipe paulista

Foto: Reprodução/ Flamengo
Foto: Reprodução/ Flamengo

  |

Icon Comentário0

O Flamengo segue firme no mercado de transferências até mesmo na base. Porém, o Rubro Negro também tem perdido atletas para outras equipes no Brasil. Esse é o caso do volante Caio Nunes, que deixou o Mais Querido para assinar contrato com o Corinthians.


De acordo com informações divulgadas pelo portal "Flabase", o jovem de 15 anos já se despediu do Rubro Negro rumo ao Corinthians, Destacando que Caio Nunes chegou ao clube em 2021. No entanto, após quase três anos na base do Mais Querido, o jogador, agora, irá se transferir para a equipe paulista.

NOVO JOGADOR CONTRATADO PARA A BASE


Desse modo, enquanto Caio Nunes está de saída do Mais Querido, a diretoria segue reforçando as categorias de base do clube. Dessa vez, a nova contratação do Flamengo foi a chegada de mais um nigeriano: Hassan Haruna.

Após destaque no XV de Piracicaba na última Copinha, o atacante de 19 anos despertou interesse do Mais Querido. Neste cenário, o Rubro Negro trouxe Hassan Haruna por empréstimo válido por uma temporada, ou seja, até 2025.

OPORTUNIDADES DO SUB-20 NO PROFISSIONAL


Após conquistar a Libertadores sub-20, muitos jovens da base do Mais Querido estão recebendo a oportunidade de treinar junto com o profissional. Desse modo, Tite pediu para que Lorran e outros seis jovens pudessem passar o período de Data FIFA junto com o elenco principal do Flamengo.


Futebol de Base

BRASILEIRÃO SUB-20: FLAMENGO X AMÉRICA-MG! ONDE ASSISTIR HORÁRIOS E ETC....

Saiba tudo sobre o jogão dos crias

Reprodução
Reprodução

  |

Icon Comentário0

Nesta quarta-feira, 22 de maio, o Flamengo volta a entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. Às 15h (horário de Brasília), os Garotos do Ninho recebem o América-MG, no estádio da Gávea, pela 8ª rodada da fase de classificação; veja abaixo todas as informações e onde assistir Flamengo x América-MG. Onde assistir Flamengo x América-MG

Atual campeão do Campeonato Brasileiro e da Libertadores da América da categoria, o Flamengo Sub-20 vai em busca de mais uma vitória nesta edição do Brasileirão Sub-20. E o torcedor poderá acompanhar os craques da base do Mengão através da internet.


Isso porque Flamengo x América-MG não está na grade de programação do SporTV, detentor dos direitos de transmissão do Brasileirão Sub-20, e o jogo estará disponível de maneira exclusiva na FlaTV, canal oficial do Mengão no Youtube. A transmissão foi confirmada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no site oficial do torneio.

Arbitragem

Organizadora do torneio, a Confederação Brasileira de Futebol já divulgou a escala completa de arbitragem para Flamengo x América-MG. Com equipe completa do Rio de Janeiro, quem comanda a partida será o árbitro Wallace Rogerio Rufino de Lima. Veja a equipe completa de arbitragem:

Árbitro: Wallace Rogerio Rufino de Lima;

Árbitro Assistente 1: Thiago Filemon Soares Pinto;

Árbitro Assistente 2: Lucas Castro dos Santos;

Quarto Árbitro: Lucas de Melo Maciel Barcelos;

Analista de campo: Gilmar Farto Fernandes;

Vale lembrar que o Brasileirão Sub-20 não conta com VAR na sua fase de classificação.


Futebol de Base

FERJ DEFINE JOGOS E DATAS DO FLAMENGO NAS SEMIFINAIS DA COPA RIO SUB-15 E SUB-17; CONFIRA

Os Garotos do Ninho irão buscar o título da competição em ambas as categorias

Foto: Reprodução/ Flamengo
Foto: Reprodução/ Flamengo

  |

Icon Comentário0

Nesta segunda-feira (20), os sub's 15 e 17 do Flamengo conheceram seus adversários nas semifinais da Copa Rio.

Os confrontos já estão definidos, e o Sub-15 encara o Vasco, enquanto o time comandado por Filipe Luís joga contra o Botafogo.


EQUIPE SUB-15

Os Garotos do Ninho sub-15 se classificaram em terceiro lugar, com 23 pontos, e por este motivo terão que enfrentar o Vasco, que terminou a fase de classificação na segunda colocação, com 24 pontos. Lembrando que o Mais Querido venceu o cruzmaltino na fase de classificação pelo placar de 3 a 1.

Os jogos da semifinal entre Flamengo e Vasco serão nos dias 25/05, às 15h, com mando de campo do Mais Querido, e a volta será realizada no dia 01/06, às 15h, com mando de campo da equipe cruzmaltina.

EQUIPE SUB-17


Já o sub-17 do Rubro-Negro, comandado por Filipe Luís, se classificou para a semifinal da Copa Rio em quarto lugar, com 21 pontos, e vai enfrentar o Botafogo, que passou em primeiro, com 24. Ao contrário da campanha do sub-15, o Mais Querido perdeu para o alvinegro na fase de grupos, por 3 a 2.

Os confrontos entre Flamengo e Botafogo serão realizados nos dias 25/05, às 15h, com mando de campo do Rubro-Negro, e a volta será no dia 01/06, às 15h, com mando do alvinegro.

POSSÍVEIS ALTERAÇÕES NAS DATAS DAS PARTIDAS

Vale destacar que as datas e horários podem sofrer alterações, sejam elas do Sub-15 ou do Sub-17. Isso porque, as partidas estão marcadas para o mesmo dia, local e horário.


Futebol

INCONTESTÁVEL! FILIPE LUÍS EX-FLAMENGO RECEBE CONDECORAÇÃO EM SANTA CATARINA

O lateral e ídolo do clube será homenageado nesta segunda-feira

Foto: Internet/Flamengo
Foto: Internet/Flamengo

  |

Icon Comentário0

Filipe Luís, ex-jogador de futebol e ídolo do Flamengo, será homenageado nesta segunda-feira pela Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina. O evento está marcado para as 19h e celebra as conquistas de Filipe ao longo de sua trajetória no esporte.

Atualmente técnico da equipe Sub-17 do Flamengo, Filipe Luís começou sua carreira no futebol ainda jovem e, ao longo dos anos, acumulou títulos importantes e desempenhos memoráveis. Nascido em Jaraguá do Sul, Santa Catarina, ele deu seus primeiros passos no Figueirense, antes de seguir para o futebol europeu, onde construiu uma sólida carreira.

 CARREIRA DE SUCESSO E DESTAQUE 


Filipe Luís teve uma passagem marcante pelo Atlético de Madrid, onde foi peça fundamental na defesa do time espanhol, conquistando títulos como o Campeonato Espanhol e a Liga Europa. Sua habilidade e consistência em campo lhe renderam uma vaga na Seleção Brasileira, pela qual disputou Copas do Mundo e Copas América, conquistando títulos e deixando sua marca.

Após uma década de sucesso na Europa, Filipe retornou ao Brasil em 2019 para vestir a camisa do Flamengo, seu clube do coração. No Rubro-Negro, rapidamente se tornou uma referência dentro e fora de campo, ajudando a equipe a conquistar títulos importantes como a Copa Libertadores da América e o Campeonato Brasileiro. Sua experiência e liderança foram fundamentais para o sucesso do time carioca.



envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Futebol de Base

NÃO FOI DESSA VEZ! FLAMENGO SUB-16 PERDE PARA O ARSENAL E É VICE EM TORNEIO NA INGLATERRA

 

Icon Comentário0
Futebol de Base

SUB-15 DO FLAMENGO CONHECE ADVERSÁRIOS DA NP CUP

 

Icon Comentário0
Futebol de Base

BICAMPEÃO! FLAMENGO SUB-14 BATE O EMPOLI E SE SAGRA CAMPEÃO DO TORNEIO ABANO TROPHY NA ITÁLIA

 

Icon Comentário0